Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Audiência Japonesa (13/09 - 19/09)

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa semana com um pouco de demora, a audiência referente a semana passada.

17.4% Sazae-san (19/09 18:30 Fuji)

11.1% Chibi Maruko-chan (19/09 18:00 Fuji)

10.6% One Piece (19/09 9:30 Fuji)

9.4% Crayon Shin-chan (17/09 19:30 Asahi)

9.0% Doraemon (17/09 19:00 Asahi)

7.8% Dragon Ball Kai (19/09 9:00 Fuji)

6.8% Detective Conan (18/09 18:00 NTV)

4.9% Heartcatch Precure! (19/09 8:30 Asahi)

4.7% Tamagocchi! (13/09 19:00 TV Tokyo)

4.5% Naruto Shippuuden (16/09 19:30 TV Tokyo)

4.4% Mainichi Kassan (15/09 19:00 TV Tokyo)

4.2% Inazuma Eleven (15/09 19:26 TV Tokyo)

3.7% Fairy Tail (13/09 19:30 TV Tokyo)

3.2% Battle Spirits Brave (19/09 7:00 Asahi)

2.9% Digimon Xross Wars Especial (14/09 19:00 Asahi)

Essa semana nada muito novo, apenas a subida de One Piece, a caída de DBZ e a grande queda de audiência de Sazae-san.

Um fato importante, na última terça-feira a estreia do novo Pokemon Best Wishes, registrou 9,3% na audiência, o mesmo número da estreia da saga antecessora, Pokemon DP.

É isso, abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área tá DESANIMAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAA nesses ultimos dias.

Daí vem o Yahazu e posta um bagulho que me desanima. Naruto Shippuuden subindo com filler e Dragon Ball caindo quando ele tá esquentando. TENSO!

Link para o comentário

Área tá DESANIMAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAA nesses ultimos dias.

Daí vem o Yahazu e posta um bagulho que me desanima. Naruto Shippuuden subindo com filler e Dragon Ball caindo quando ele tá esquentando. TENSO!

As vezes tenho muito conteúdo para postar aqui, novidades, entrevistas, notícias e curiosidades.

Mas as vezes desanima, pouca gente postando, pouca gente circulando aqui, não dá o ânimo necessário. Poderia haver uma integração da área de downloads ( de animes ), com essa aqui, para ver se melhorava. Mas eu desisto de recorrer ao suporte/dicas do fórum, porque nem sempre quem entende dessa área que nos responde, daí fica uma conversa de índio.

Sobre a audiência, sinceramente eu esperava a queda de DBZ. É um anime de pouca qualidade interativa, pouco humor, pouca história e nada de surpresas.

Sobre Naruto subir, se você perceber a audiência dele, gira em torno dos 4-5% que é justamente a taxa que animes para um público específico mirim, igual Pokemon, Digimon... Então é capaz que Naruto mantenha essa taxa.

Every man has to die

Link para o comentário

Fazer parte da infância não diz que algo é relativamente bom. Eu por exemplo gostava muito do Zorro, e fez parte da minha infância, passava na Record, mas quase nenhuma outra pessoa gostava.

DBZ é um péssimo anime, e isso não sou só eu que diz. A qualidade é horrível, história mal feita, e poder centralizado em um personagem. Não tem linhas de força, e o fim é evidente, sempre com a vitória clara de Goku. DBZ tem poucos círculos de personagens, o que torna a história sempre em volta de uma família, uma pessoa.

Mas gosto, cada um tem o seu. Do mesmo jeito que eu adorava Zorro, e os Trapalhões, tem gente que não acha bom, e faz críticas bem construtivas, as vezes. Mas o que vale é o que nos proporciona felicidade e bons momentos. Não critico seu gosto, mas acho que meu comentário é condizente...

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.