Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aprendi 1 liçao sobre o raker


 Compartilhar

Posts Recomendados

entao... primeiramente boa noite. xD: OLHA EU KERIA DISER Q DE TANTO EU USAR RAKER agora tava dando erro por causa do xtrap by pass tentei exclui ele +continuo traduzindo (uma praga nao daav pra esclui, praticamente 1 virus) agora eu to esperando aki =um passoca 1 giga de atualizaçao. to aki desde manha. aa e aki e net discada pra ferrar tudo!! ainda ta a 483 mega de atualizaçao. vo cancela e durmi xD: amanha eu termino e sabendo q aprendi uma liçao...............................:droga:.............................. jamais usar raker para crossfire. boa noite ate amanha fuiii:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sempre q vc for usar Bypass ou algo assim , vc tem antes de instala-lo q copiar tudo q ta no Meu Computador/Arquivos de Programas/Z8games/Crossfire em uma outra pasta , porque se der erro vc consegue desinstalar o Crossfire reinstalá-lo e n ter que baixar atualização denovo (é so pegar o Crossfire que vc pois em outra pasta).

Se liga...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprendeu cara não sei que gosto tem de ficar usando hacker eu so usei aquela vez que teve o vip public la pq geral tava usano eu não ia fica de fora ahshuasuashu mas ta certo quantas menos br usar mas o ip nosso ta firme . !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra esse negocio d seu topico ta na are errada enche o saco!!!!!

 

Manolo se você olhar bem, a area é para postar Cheats, se fosse liberar pra colocar qualquer coisa em qualquer lugar a WC iria virar uma verdadeira bagunça ! E nós não queremos isso. Mais informações mano leia :Regras do Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.