Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Para quem usa Hack .

Posts Recomendados

. Bom , dizem por ai , que para abaixar a chance de ser pego usando Hack durante o jogo , tem que ir sem servers mais vazios ...

Na verdade , quanto mais cheio , melhor para usar hack .

Razao : É muito mais facil um GM Entrar na sua sala em um server vazio , pois em cada missao , terá 2 á 3 salas , entaum é facil de ele clicar na sua , já em um servidor cheio há 7 á 10 salas [Ou mais] , dificulta ele clicar logo na sua sala , e como entram GM's em todos os Servidores , opite pelo mais cheio .

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não né pois eu coloco senha nas minhas salas senha indiscretas ( não vou falar né) pois como os GM vai adivinha minha senha? deer eu acho que tem nada a ve isso ai!:pensando:

Nossa que idiota kkkkkkkkkkkk

Voce realmente axa que o GM nao tem permissao pra entrar em qualquer sala sendo ela com senha ou nao kkkkkkkk

Link para o comentário

. éh ,pensando por esse lado ,entar em um Sevidor cheio é a melhor opição para quem usa hack !

. Boom eu semp tive mania de entrar em sevidores vazios ,enquanto usava o hack

Era mais pelo princípio de lag mesmo !

Mas ,não deixa de ser um boa Dica !

Link para o comentário

Ateh q tem lógica isso...

mas pelo q eu saiba, Não existem o mesmo número de gm's para os servers...

o GC soh tem 3 ou 4 Gms e eles sempre entram nos mais cheios...

Abz"

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

eu acho que não né pois eu coloco senha nas minhas salas senha indiscretas ( não vou falar né) pois como os GM vai adivinha minha senha? deer eu acho que tem nada a ve isso ai!:pensando:

09userbarsieghart.png

zwgh9l.gif

Os GM's nao precisam descobrir a senha da sua sala para entrarem nela , eles tem permissao de entrar em qualquer sala com 1 click só .

.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.