Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando em dupla Rapido

DarkStylle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comentários :

Bom galera eu e alguns amigos estamos utilizando de um método muito eficaz para upar.

Não sabemos o nome pra dar ainda, mas isso agente resolve depois agora vamos ao que interessa.

Necessário :

Duas pessoas;

Speed hack que eu irei disponibilizar no final do tópico;

Mapa Cold Seed;

Modo Capture a Bandeira;

Precisa matar pelo menos 1 vez para ganhar o xp.

Passos :

1º- Liguem seu Speed hack;

2º- Criem uma sala 1 vs 1 e coloque no mapa Cold Seed no modo Capture a Bandeira (7 Bandeiras);

3º- Agora começa a parte difícil para alguns então preste atenção, vocês irão escolher 1 para pegar 7 bandeiras e outro para pegar 6. Como assim vão pergunta. Simples Eu pego 1 bandeira, você vem na minha base e pega uma minha, depois eu pego 1 sua e assim até um pegar 7. Mas não se esqueça que é necessário alguem morrer 1 vez pelo menos para poder ganhar o xp;

4º- Simples Agora inverta quem pego 6 na passada ira pega 7 e por assim vocês vão mudando.

Benefícios :

A Cada Round terminado um de vocês ganhara 100 de xp e outro 96.

É um método rápido, porém enjoativo então recomendo vocês fazerem ouvindo musica, conversando pelo Skype ou assistindo TV ;p

Vocês encontram o speed hack no tópico do SUPREME.L33T e o tutorial de como utilizar o hack : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/502497-supreme-l33t-cabr-menu-v1-5-a.html

Vlw Gente.

Dicas :

1º- Ligar o speed no máximo para ser mais rapido e poder jogar mais partidas e com isso mais exp;

2º- Recuperar bandeiras também da exp então enquanto um vai coloca o outro pega pra deixa o otro mata e recupera

tipo no esquema tem q ficar assim :

um faz 6/6 o outro 7/6

Créditos pelas dicas : HarDStyLe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu já conhecia esse modo já e é muito bom, mas da para você fazer isso jogando com algum RL, CLÃ e AMIGOS DO CA. é so você usar um SPEED HACK e usar um SUPER PULO, eu costumo usar esse metodo jogando na SNOW VALEY de BRAVO é muito bom.

os 2 jeitos de jogar são bons. Mas usando o meu jeito eu ganho 150+, chego a ganha 200 por vez.

Bom galera agora poko eu criei um TUTORIAL de como ganhar mais EXP do que esse metodo do DarkStylle.

Os dois metodos são bons para upar rapido mais esse meu modo ganha mais EXP. Entrem em http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/507791-ganhando-200-300-e-ate-400-de-exp-por-queda.html#post2348692

Link para o comentário

Tópico #

Não sabemos o nome pra dar ainda, mas isso agente resolve depois.

Bom cara isso nos costumamos a chamar de Power LvL

e tem alguns Outros Jeitos de Faze-lo ,

Tipo como :

Capturar bandeira

de 90 a 100 xp (150 , como bonus de xp)

Caça aos Espiões

400, a 570 xp (1100 , com bonus de xp)

Eliminação

Nao testei ainda :nao:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Obrigado me Ajudou Mt , GALINHO13 Naoo FlooD ..

:P Vlw e CloseD E BANNED ShippUden :fuma: :] Naoo FlooD FAÇA COMO Eu :D:amor:

Eu conhecia ja esse metodo Mais Parabéns vlw por compartilhar com a galera =D

A Colé , Seoo NoooB Sou mt mais caça aos EspioenS virando spyy ;;}:rock::piscadela::p:droga::nao::coracao::fuma:;):inocente::D

cOMO CRIA HACKER?:mad:

Vsf 5° eh o caralho fd´p power nob

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.