Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpador de LOGS' ~

XxGCxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

se vc acha que é isso ... teria que deletar todos os arquivos.rar da pasta GC rs' são logs tambem

Por isso que eu falei : abaixa 70% a chance de banimento . '.'

@Others

Brigado ae gente .

Uma pergunta... O Meu GC está em outro lugar, eu tenho que botar em todas as linhas, ou só na primeira linha aonde ele está?? (Método 2)

Precisa colocar em todas as linhas ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu fiz aki, tem algum jeito de saber se deu certo?? (Acho que deve ter [É só vc não ser banido kkkkkkkkkkkkkkkkkk])

Tipo , eu não sei nenhum método de saber se pegou , mas acredite ^^ . KKKK , mas lembre-se as chances de você não ser banido caem 70% , não 100% .

Link para o comentário

Tópico muito bom!

Não sabia desses métodos, até que jogo GC a pouco tempo, me ajudou bastante..

Vlw!

Obrigado , estamos aqui para isso .

Ae aqui funfou né? Eu usei os dois métodos corre algum risco , ou é para usar somente um ? Thx dam .

Não há riscos nenhum usando os dois métodos , contando que o GC esteja fechado .

muito bom

Sem flood , por favor .

Link para o comentário

muito bom o tópico, ele vai ajudar muitas pessoas.

Obrigado por compartilhar esse método com agente.

Sem mais, beijos :*[/color][/size][/font][/b]

Bem , esse foi meu intuito ao criar o tópico , ajudar a todos . Espero que todos desfrutem do prazer de não ser ban rsrs' . Agradecido .

Link para o comentário

Bom ñ conhecia esse metodo, mas parece que funciona.

So que, tentei abrir os arquivos que vc butou no metodo 2 (caseiro), e não consegui abrir nenhum, so o penultimo e o ultimo, tem certeza que estão certos os outros?

[/font][/size]

Não entendi . Explique melhor . Que arquivos ?

isso ai restaura conta banida???

O que é Um Arquivo "Log" de Grand Chase

São Fornecedores de Provas do que você faz em seu Grand Chase . Por Meio Desses Log Files.

Um administrador do sistema consegue determinar o que você vez em seu Grand Chase ou seja se você :

Usar Hack

Tento Usar Hack

Se Aproveito de Bugs do Sistema.

Entre Outros

Atravez desse Log os GM ou administradores fica sabendo o que você fez .

Em alguns casos, essa informação consegue ser localizada até mesmo depois de se apagada o que você pensou que fosse toda a prova

Apagar um arquivo não significa apagar seu rastro.Mas , apagando já apaga 70% do reu rastro .

Isso o responde ? Leia com atenção o tópico . Se não respondeu sua pergunta , a resposta : não .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.