pinsdorf 35 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Tutorial Primeira coisa abri a pasta do DragonBot pro. Depois vc executa a pasta que ta escrito sugar-linha . Depois de executa vai pedir uma senha ai vc coloca >> cidadehacker.net (mods me desculpem pelo site n sei se posso deixar assim...) Depois abrirá uma pasta vc executa os dois ícones que aparecerão. Na pasta ,vc abre onde ta escrito fontes. Depois vc vai no bloco de notas copia e cola o que ta dentro do fontes ai cola e vai em salvar como. Salve como DragonBot.dll nao erre pois isso que faz pegar. Ai vc volta para a pasta e executa o DragonBot PRO.exe Aparecerá o aimbot, lá tem para vc colocar ID e senha, no ID vc coloca 123 e na senha 123 e aperta entrar. Para saber se esta ativo: É só vc ver bem no canto vai ta la, vo explicar porque, tem vez fica ativo, e tem vez que fica inativo. O cara que fez o aimbot que é o DragonBot PRO, bloqueia se ele vir o Aimbot dele online esse é o defeito do hack... as vezes demora 30 min pra fica ativo mais as vezes mais... qdo está inativo ele n funciona, nem tentem. Como usar: Alt>>>> Aparece a mira Page Up e Page Down >>>> muda o mobile Insert>>>> Para atirar mirando no mirror(o que faz o tiro voltar) Delete>>>> Atirar mirando no tornado Olha a foto DragonBot PRO ativo: DragonBot PRO ativo>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quer ver como funciona antes de baixar? Veja o vídeo no Youtube!!! Vídeo >>>>DragonBot PRO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download e Scan: Link do Download>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais uma vez peço desculpas pelo site lá em cima, nem entrem, é um lixo....nem site de hack é podem ver, mais é propaganda. Espero que tenham gostado do meu 1° post de hack Gostou??? Agradeça!!!!! Obs: tem uns virús sim, mais é pro hack funfa, é tudo inofensível. :cool::D;):p:) 25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_metal 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 baxando pra testar ------------------------- Edit:39MB, dexa pra baxar dps ¬¬~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 2 perguntas! 1 - ele funfa do gb brasileiro? 2 - ele calcula o boomer direitinho,hook e tudo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 35 Postado 22 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 sim funciona, olha o video no youtube, ele mostra q funciona em todos os mobiles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iverton 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Será q funfa mesmo? ai deveria ter uma video aula dizendocomo instala!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 é que nao mostro ele usando boomer,e eu nuunca achei nenhum aim que calculace o hook do boomer ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- edit: onde devo salvar o bloco de notas com o nome DragonBot.dll,em que local devo salvar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iverton 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 nirvana renan me passa seu msn aew man!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iverton 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 rapa fiz tudo direitinho mas nun fico ativo!! eu faço o q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 esse treco nao fica ativo nunca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prOziinxD 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Não baixem meu anti virus detectou cavalo de troia trojan e keylogger ardamax o meu anti virus é o Mc afee tem kl nissu ai não baixem morderadores please closed nesse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iverton 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Aff Isso ta xeio de VIRUS fudeu meu Pc todo o anti virus restreou e tem cavalo di tróia e trojan!! Adm da warn nesse safado F.dP :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 o meu tambem deu ardamax,e cavalo de troia na pastad o windos e system32...quando é inofencivo da so uns dropper na propria pasta do programa,não no windos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 35 Postado 22 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 tem virus, mais nenhum desses, é o pra funciona, e se vcs prestassem atenção no tuto, veriam q ele n fica ativo sempre, o cara q fez bloqueia o pragrama as vezes. tentem de meia em meia hora q funciona sim pq eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6915 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 ai o meu num ta funfanu naum eu baxu eli fika ativo mais o gb detecta e fexa sozim e o pc fika travadu resolvi ai pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 pois eu to tentando des de ontem e nao fica ativo nunca,e se fosse pelomenso so eu que tivece encontrado o ardamax e o trojah....mais nao,eu ja sou o terceiro! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ edit:6915...esse negosso de travar quando sai é do sugar linha,a linha do bot ele faz isso mesmo,é por isso que eu uso aimboyd,foi o melhor que eu achei lembra sempre de quando for fechar ele, ir la em processos no gerenciador de tarefas e fechar tambem onde tem escrito "serve" que é pra fechar ele completamente e lembra de mudar a data pra 2007 se nao ele nao abre direito ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6915 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 eli funciona nessa nove versaum do gb ?? me responde ai o mais rapido possivel vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popore 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Vou baixar pra ver se fuciona depois da atualização ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z D i i h 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 tem virus? ;o mancaaaada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esdrasrioos 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 todo hack contem virus...ninguem aprende isso... baxando pra testar! depois edito! ________________________ Edit: Ainda nao consegui ativar nao sei se tu fazendo algo errado... mais eu fico clicando em ativar e nada. Tem que ficar clicando toda hora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleca88 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 testando ... depois editoo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 eu sei que todo hack tem virus,mais keylogge nao da neh...eu nao estou 100% certo se o keylogge venho deste hack,so sei que o meu pc detectou...pra vcs que baixaram,por favor posta o scan da arquivo aqui,pois o que ele posto pode ser o scan de qualquer outro arquivo com o mesmo nome ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tanjirina 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 aewww vlw o pinsdorf o hack funfo certinho aki vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 Email : [email protected] Senha : 5550123 Tá Limpo O Ardamax Dele Não Pegou Senha De Ninguem Os Unicos Logs Enviados Pro Email Dele Foi Os Logins Deste Mesmo Email Do Yahoo. A Senha Foi Modificada Para Impedir Q Esse Nob Entre Novamente No Email. Dessa Vez Eu Ajudei A Livrar O Mundo De Mais Um Jumento ( Lammer É Mais Inteligente Q Ele ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 29 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2008 vlw aee ;] cade os moderadores nessas horas pra resolverem essas coisas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notfair 0 Postado 29 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2008 pode usar? =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados