guts245 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 Explicado,Detalhado vlw... Outra coisa... Com tanto detect alem disso se voce ir direto pro 75 eles te banem na certa,SÓ funciona com o 75 ou pode ser otros leveis,desse jeito eu posso upar 1 a 2 lvs por dia sem preocupar...Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiaSecando 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 É um ótimo tópico em relação ao outro lv hack... Por que esse é aperfeiçoado e testado,o outro possuí um processo mais moroso e cansativo,na minha opinião se você realmente fez este hack detalhado assim mereçe fixo viu...VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieice 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 a duvida q ninguem respondeu até agora.... ESSE HACK É PERMANENTE OU NÃO??? Bom topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famoso03 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 chapado esse tópiko!!! vou testalo depois que meu grand chase atualizar!!! tbm to tentando fazer um hack que ninguém descobriu ainda!!!:rolleyes: mais ta dificil!!!:( vlw mlk!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patomam 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 ai cara soh explica uma coisa pra mim ativa esse haker eu preciso d i em pratica:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropontes 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 >>IMPORTANTE<< Modo de Sobrevivência 1° Parte 1° Passo Crie uma sala de PVP ( de Preferência com senha ). 2° Passo Selecione um personagem 3° Passo Dê Scan no lvl dele 4° Passo Troque de Personagem e arreste para outro slot (Aqueles espaços que são no total 6) 5°Passo Dê Next Scan no lvl do outro personagem (o que vc troco no 4° passo) 6° Passo Deverá sobrar 1 adress freeze ele em 75 2° Parte 1° Passo Selecione o personagem que você escolheu na primeira parte 2° Passo Dê Scan no lvl dele (novo scan) 3° Passo Troque ele de slot e troque o tipo de scan para "Changed Value" e dê next scan (de preferência espere espere 3 segundos) 4° Passo coloque o personagem no slot anterior e de next scan no lvl dele ou troque o tipo de scan para "Same as First Scan" e dê next scan 5° Passo Freeze o valor em 75 (Provavelmente sobrará 1 Adress) OBS: Eu uso o Moonlight com o CB Clock Freeze. Sinceramente... mais facil fazer um one hit o one hit serve como level hack não prescisava vc tentar ficar uma tarde inteira tentando fazer esse lvl hack + pelo menos vc simplificou =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX_Anjo_da_Morte_XxX 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 vc mente em nem foi vc q criou esse hacker...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QueijoFedorento 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 vc q enterpretou mal... estou pedindo fixo para os mods Bom,começando o julgamento 1° é Interpretou 2° N se acha o fodão porque fez um hack que funcione,Vc é um usuario igual aos outros 3° Ficar pedindo FIX é coisa de noob Bem,Quem sou eu pra julgar,Hack bom Mas meio confuso pra iniciantes, Flw EDIT: Se você pode rebaixar tanto os outros usuarios,me rebaixe,ué Vamos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patomam 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 q moonlight eh ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Larissa22 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Isso é Client Side? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chukynoriss 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Moonligth e um Hack Para GC Visitem meu topico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopotter1 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Jah viw esse hack antes O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Ja vi também esse hack, só não me lembro aonde foi. Mas pelo menos ele queria ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackRoses 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 Deixa eu ver se entendi esse hack faz vc pegar lvl 75 ou faz o seu char "aparecer" lvl 75? se for fazer o seu char aparecer e dps sumir do lvl 75, n achei muito interessante, mas de qualquer forma belo tuto.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycamus 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Good Tópic Mod e se ele fez ? já fiz hack que já tinha até fixo em um forum ai como exemplo do de Xp no season 1 . Bye...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubalin 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 leva ban mais facil isso pq todos vao ver o lvl 75 nesse escudo nao eh?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofoa 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 :eek::eek:Oq q é SCAN ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Que loucura fazer isso hein, é bem simples o cara tirar um print e te denunciar ^^ Se cuida! Falô! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Ja existem vários tutoriais sobre isso. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElielMobile 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 O Level fica para sempre o.o ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados