Alchemist Shaolin 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 >>IMPORTANTE<< Modo de Sobrevivência 1° Parte 1° Passo Crie uma sala de PVP ( de Preferência com senha ). 2° Passo Selecione um personagem 3° Passo Dê Scan no lvl dele 4° Passo Troque de Personagem e arreste para outro slot (Aqueles espaços que são no total 6) 5°Passo Dê Next Scan no lvl do outro personagem (o que vc troco no 4° passo) 6° Passo Deverá sobrar 1 adress freeze ele em 75 2° Parte 1° Passo Selecione o personagem que você escolheu na primeira parte 2° Passo Dê Scan no lvl dele (novo scan) 3° Passo Troque ele de slot e troque o tipo de scan para "Changed Value" e dê next scan (de preferência espere espere 3 segundos) 4° Passo coloque o personagem no slot anterior e de next scan no lvl dele ou troque o tipo de scan para "Same as First Scan" e dê next scan 5° Passo Freeze o valor em 75 (Provavelmente sobrará 1 Adress) OBS: Eu uso o Moonlight com o CB Clock Freeze. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 cara q bagaço loko é esse explica direito parece q tu invento esse hack oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alchemist Shaolin 0 Postado 22 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 caramba + do q ja ta explicado o.O e eu inventei sim esse hack so fala qual a duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquew 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 lol vc num e nd pra bota fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alchemist Shaolin 0 Postado 22 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 vc q enterpretou mal... estou pedindo fixo para os mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Alchemist Shaolin, você não criou esse hack, ja vi ele antes. E na próxima vez, não peça fixo, apenas diminui as chances de eu dar fixo nos tópicos =]... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alchemist Shaolin 0 Postado 22 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 eu passei a terde inteira tentando faser lvl hack sem dar detect... e vc ainda fala q eu num criei... poderia dizer q o post é parecido, mas n q copiei e se ja tem um, cadê? e eu pedi fixo dessa vez pq meu outro post foi copiado, não colocaram creditos e ainda ganho fixo. mas num ligo pra fixo, foi só pra lembra disso E + IMPORTANTE FUNFO?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusdinhon 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Cara pelo jeito vc liga pra fixo sim, pq se não, pra que coloka fixo no titulo do topico? Além do mais já vi um hack PARECIDO, mas esse é seu. O outro vc tinha q upar um level pra faze e era mto chato. Fora tudo isso parece bom, só ñ deu pra testa pq o GC ta com problema. Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12havenslav 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Sim, esse hack ja existia, porém em um método diferente. Vc não inventou o HACK em sí, apenas simplificou o modo de realiza-lo. De qualquer jeito merece os parabéns, pq foi um bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gawriljuk 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 :) Eu achu q funfa vou testar mais ta muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conde_chocolate 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 alchemist shaolin, posta o download do moonlight pra min plz, ( n vem dize q eu so noob axei jk2 full registrado n rip, ultra compact 100mb p/ 1.4giga + multplayer ... ) so q aki na web cheats eu n axei nenhum moonlight ainda, so axei ultrapassado bom eu ainda lembro q so o faelz tava funfanu + dai veio gent pono q o moonlight funciona tbm , + so tem link krebado cara ajuda eu ai priss:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mithree 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 pow, aqui funfo, mas deu uns erros, tipo qnd dava scan num aparecia os adress... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaidos98 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Topic bom mais tipoww vei fasso todo certin Sobra tdo valloor certo so q aii NAo muda nada Oo! AXo q seria o Faelz's Enigne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzzatte 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 Hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukass3 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 Mais Tipo o level 75 fica pra sempre ou quando sair o Grand Chase o level tbm sai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 uhauahuha então vc crio então huahuahau ... nem falo nada esse hack tem uns 300 modo diferente... o seu é o mais complicado... sem tira.... (critica construtiva) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matula 1 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 mas aki esse hak fica para sempre ou so e quando tive no gc ????:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha Sasuke!!! 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 :confused::confused::confused: :confused:Cara tem como naum ser lvl 75?? tipo pode ser lvl 40 assim ou mais, da para fazer isso?? e outra coisa o lvl vai ficar para sempre ou ate se eu sair do grad chase???Plix help me:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocker10 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 Tipow...Alguem podia postar um moonlight que funcione??Ou o Hacker tbm funfa no Faez Engine? *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzzatte 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 Eaw ta fufando com o CE? to tentando e nao consigo sempre sobra + de 1 adress. manda o seu hack ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keishyro 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 vo testa no fals mais ta muito bem explicado vlw :) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Aff se foi ele ou não quem fes problema dele oque emporta e q ele trouse para nos + uma coisa inovadora goste ou não istu e um topico util para muita gente e obrigado vou ver se funfa :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelho3 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 14 Postado 27 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2008 cuelho isso é Flood,evite tópicos desse tipo próxima tomara Warn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoterror 0 Postado 29 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2008 afffff nao ta fufando aki[DOWN][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados