Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 28 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Olá, pessoal. Hoje venho trazer para vocês o vídeo de uma amiga minha. Ela pediu para eu divulgar e é isso que estou fazendo. ^^ Ela quem fez a música e tudo mais. Digam o que acharam e sugiram melhoras! Então, é isso. Comenta ai, galera e se gostarem ajudem a divulgar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Achei q ela ta meio sem ritimo... E a repitindo muito as cordas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livinhasalles 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 relevem a revolução do video e a voz que desafinou quinhentas vezes HSUASA! Mas é pra ver a leetra hihi *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Tua amiga é bonita, to sem driver de audio aqui vo intala so por causa disso rsrsrsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 A letra é boa e profunda Porém o som, as notas, são muito repititivas... Então a musica fica meia sem graça mas ela é bonitinha ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 axo q vo nem assisti.... sahsaushaushaus zoando ela eah mei bunitinha mais nun canta bem nao... ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Canta + Ou - So k tava pouco sem ritmo Tem k treina + um poco violão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Rapaz, pu%#4 coincidência. Vocês são capixabas ? Eu acho que essa garota estudou no mesmo colégio que eu, Agostiniano. Mas sou bem mais velho que ela, então não me recordo muito bem dela, mas esse nome não me é estranho. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Acho que ela canta melhor do que ela toca. As notas ficaram mó paia :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squitter 1 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI MORRI DE RI COM A FOTO DO CARA TOCANDO VIOLAO (EU SEI QM É NAO LEMBRO O NOME) ... em fim tomei um susto quando vi a garota... ssahhasuashuas brinks ela é bonita mais em fim nao to com saco de ver o video nao sem nem pq comentando acho q é pq nao tem nada pra fazer se nao tem nada pra fazer eu vou comentar ja que é melhor q fica sem nada pra fazer... obs: to digitando de madrugada ai fico meio drogs acho q ja deu pra notar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chris ~ 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ela canta bem, e a letra realmente ficou muito boa só faltou melhorar o violão, mais ja ta boa de ir pro ''Idolos", AHSUEHASIHEIUSPE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hul 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 olha na minha opiniao ela canta mt bem a voz dela é otima pra este estilo mas precisa evoluir um pouco no violão eu acho que com algum apoio ela pode evoluir e faser suseso fala pra ela corre atras diso que ela vai conseguir;) :aplauso::aplauso::aplauso: Ela canta bem, e a letra realmente ficou muito boa só faltou melhorar o violão, mais ja ta boa de ir pro ''Idolos", AHSUEHASIHEIUSPE. concordo no idolos a maioria das pesoas que pasan vao sem istrumentos ela tem futuro se corer atras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 30 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Pessoal tudo safado.... Vieram achando que era video de putaria.... xD Valeu pelas criticas. Estarei passando a ela e pedindo para ela postar aqui. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 FICO ESTRANHO ELA É MEIO DESAFINAD :d ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 1 de Outubro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Novos vídeos adicionados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Ai , ela ta melhorando , cada dia mais pow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 2 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Essa menina tem que engolir ovo antes :malvado: Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kopernik 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI MORRI DE RI COM A FOTO DO CARA TOCANDO VIOLAO (EU SEI QM É NAO LEMBRO O NOME) ... em fim tomei um susto quando vi a garota... ssahhasuashuas brinks ela é bonita mais em fim nao to com saco de ver o video nao sem nem pq comentando acho q é pq nao tem nada pra fazer se nao tem nada pra fazer eu vou comentar ja que é melhor q fica sem nada pra fazer... obs: to digitando de madrugada ai fico meio drogs acho q ja deu pra notar MEIO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados