Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto de Hacks manuais.DETALHADAMENTE :D

polegah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal,sou novo aqui no webcheats,e estou criando este tutorial para fazer hacks manuais detalhadamente,para as pessoas que não conseguem usar hackpack que nem eu :D.

Primeiro abra o ce,abra o gc,clique em entrar,vá no computadorzinho e vá lá no último,lá selecione main.exe.

Damage Hack: Quando acabar de entrar,vá no praticar com a arme(maga),fique parado e dê first scan em 16256,aperte x e barra de espaço,segure Z até carregar a segunda barrinha e use (Espada de athena),depois disso vá no ce e dê next scan em 16320.

Clique duas vezes no número que sobrar,e lá em baixo freeze ele em 20000.

Depois de feito,vá no gc e vê se funfou :D.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Stage:Clique em ADD ADRESS MANUALLITY E digite o seguinte adress:

00CD94C0

para funcionar,digite esses números no value e freeze.

Castelo Cazeaje:14

Catacumas de Castulle:14

Continente ellia:12

Ponte infernal:11

Patusei:11

Templo de fogo:11

Fim de Vermência:15

Chegada em xênia:9/10

Temlo da luz:5

Floresta do desafio:2

Torre Sombria:4

Praia Carry:5

Gorgos:5

OAK:5

Floresta Élfica:7

Abandonada:8

Castelo de Gaicoz:9

cidade dos Mortos:8

Pântan esquecido:8

Vale do juramento:8

Muro de serdin:4

(Você irá direto para o "chefão")

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Hp Hack---

1º Vá no praticar com a feitiçeira e dê first scan em 1065353216

Após isso use o anel de fogo(Segundo skill)

Dê Next Scan em 1077936128

Irá sobrar um adress,freeze ele em 2000000000

Atenção,Se o ane de fogo acabar durante o scan,use de novo até acabar o scan,se não não vai sobrar adress.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mp Pet hack: Vá em uma missão,mate os monstros e espere a barra do mp do pet carregar,quando carregar dê first scan em 1 e aperte s,quand o pet atacar dê next scan em 0,faça isso até sobrar poucos adress,vá freezando os adress até a barra do mp do pet ficar sempre cheia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas dicas:Use hack,seja feliz e nunca desista!

Bom é isso,espero ter ajudado mesmo esses hacks sendo postados umas 30 vezes :D:cool:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, so que eu acho que tava faltando organizar um pouco xD

@ Julio10

Vai criar um super tuto é xD ? não se eu achar auto defeat primeiro xD, e ta imitando até minha sign ... "Tentando fazer sign pra min" xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.