/~Hitt 1 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 usei cores novas. usei minha mente abrangente . ( gu farina ) ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 achei a composição e cores fracas comparado as suas outras como a da sign mas ficou maneirinho man fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 21 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 como assim ? não entendi ? as cores eram pra se destacar, foi a intenção dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marina~B'tt. 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Uhm... não sei, tem alguma coisa que não me agrada muito, não sei dizer o que exatamente... \hum Talvez o verde que você escolheu pra ficar abaixo das "faixas"? Talvez a parte da tipo "on the floor" não ficou boa, um outro tom de azul talvez, ou algo assim. Mas até que tá legal :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 21 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 ahh entendi :S vlw má. bom ter vc de volta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
as24865959 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Voce poderia apagar a Rock That on the floor e escreve Movimento Gay, por que achei muito colorido tipo arcoiris Zoa, mas nem gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 pow man amo esse seu stilo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 24 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 as24865959 , que tal eu escrever " movimento gay" na sua parede do seu quarto ? quantos anos voce tem ? voce sabe oque é respeito pelo proximo ? se os "gays" usam as cores do arco iris, isso não tem nada a ver com o fato de um artista não poder se expressar em suas cores, preconceituoso, tenho pena de voce ;] mais como voce deve ter uns 10 anos, pode fica tranquilo, um dia voce aprende ;] valeu anjin ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 E E ISSO MESMMOOO !!! dasiuhdasidhasuidhasi tadin do cara hehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuZitoO_rock 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 Eu escuto mt rock! e acho ki essas corer estão muito vivas! era pra ser mais escuras! acho ki esse estilo ta mais pra "POP" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 2 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 ROCK não é o ESTILO de música é tipo" se mexer"o.o' se n~qao sabe inglês não fala o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados