Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial criando servidor Season 2 [EXPERIENTE]

drshadown
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal como eu ja disse esse é um tutorial para usuarios experientes, sim experientes mesmo intaum vamus la.

Requisitos:

saber usa SQL 2005

Saber hackiar servidor FTP

Saber Configurar servidor season 2 GC

1) Bom Primeiramente como eu disse voc vai precisar saber hackiar um servidor ftp se voce sabe intaum ok.. Entre nesse endereço FTP

ftp.iplayunlimited.com

2) Se voc consegui entrar intaum blz.. Copie tudo do servidor do unlimited para o seu pc.

3) restaure a database, configure com seu ip

4) bom agora voce vai precisar configurar o Servidor. (se vire)

5) Configure o Main com o seu ip

6) pronto seu servidor season 2 esta pronto :piscadela:

Mais lembrece se conseguir invadir o FTP disponibilize aki para nos a database e o servidor, Nao seja egoista :rolleyes:

Maaaais uam coisa nao eskesa de postar aki se vooc conseguir :piscadela:

Creditos: Nandiinho ( DrShadown)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem nao consegue intender, eu disse la em cima que era esperiente:pensando:

intaum vou tentar resumir uma explicaçao aqui:

bem voce precisa saber construir um servidor de grand chase < o mais dificil

pois voce vai precisar mecher com programaçao c++ etc.. e se preferir pode usar como inspiraçao o servidor da season 1 e ver como funciona. ou melhor ainda quando invadir o ftp do unlimited vc pode pegar o servidor deles e apenas configuralo para o seu ip.

bem vc vai precisar saber invadir um ftp para poder pegar as DBs do unlimited e o gameserver e dps é por sua conta restaura as dbs configurar o GameServe e criar um patch para o Gc season 2 Falow:meliga:

Link para o comentário

tópico tão tosco quanto o português do criador

Primeiro

esse ftp que você passou fica apenas os arquivos do client do ipu nao tem nada a ver com server files ou database.

Segundo

como o cara quer ensinar uma coisa que ele nao sabe nem de começo . ele pegou o ftp do ipu? . grands merda

Algum mod feche o tópico por favor ...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara tópico totalmente mau explicado,

Sem nenhuma imagem pra ver se funciona msm,

Sem segurança nenhuma,

Tópico mau editado.

Vai aprender um pouquinho a mecher com posts e depois você posta uma coisa descente ;)

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.