Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Sobre infrações no painel.

diegofg2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho uma dúvida, não consigo entender o que representa: 1/0 (0) que está no meu painel(à esquerda ←).

infracao.png

Queria saber o que representa 1/0 e esse (0), e porque só eu tenho isso... nem mesmo os usuários banidos tem isso... Pois isso é um pouco constrangedor :\.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro farei uma legenda das infrações para que possa compreender melhor

Infrações: Número de Advertências/Número de infrações (Total de pontos acumulados)

Pegarei como exemplo o seu caso,

Infrações: 1/0 (0):

Isso significa que você não tem nenhum ponto (50 pontos você é banido por uma semana e 100 eternamente) e nenhuma infração(que soma pontos), mas você tem uma advertência á ser expirada na sua conta, ou seja voce foi advertido por Desrespeito, e ela permanecerá ai até se expirar, o que acontecerá no dia 12-10-2010.

não há nada demais em não ver isso no perfil de membros banidos, você tem acesso somente as suas infrações, para se informar melhor sobre essa infração clique no "Painel de Controle" logo abaixo da logo do site e olhe a aba "Últimas Infrações Recebidas".

Epsero ter ajudado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso representa que você tem 1 aviso ativo, nenhuma infrações e nenhum ponto contado.

Por isso fica: 1/0 (0)

Se por ventura você receber uma infração digamos por flood, ficará da seguinte maneira:

1/1 (20). Onde 1 é a quantidade de avisos que possui / 1 é a quantidade de infrações que possui e (20) é a quantidade de pontos acumulados que possui.

Caso não receba uma infração e sim um outro aviso, ficará da seguinte maneira:

2/0 (0). Onde 2 é o número de avisos que possui / 0 o número de infrações que possui e (0) o número de pontos acumulados que possui.

E assim por diante. Lembrando que só poderá acumular um total de 100 pontos. Ao chegar nessa pontuação, sua conta é banida permanentemente do fórum. E antes disso, ao acumular 50 pontos sua conta é banida por uma semana.

Isso serve para auxiliar aos moderadores para sabermos se os membros já tem avisos e/ou infrações. Só nós moderadores podemos ver isso no perfil dos membros além deles mesmos. Por isso você não viu isso em nenhum outro membro.

Acho que ficou meio confusa a explicação mas foi a melhor maneira que encontrei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.