Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Funcional[Global Hack] + Vídeo Aula Explicativa - 28/09/2010

Compartilhar

Posts Recomendados

Parem de pedir fixo que quando o hack for patched como sera ficara um monte de fixo ????? o criador do hack se se comprometer a atualiza-lo sempre ai sim podera na minha opiniao ficar sempre fixo pois sera mais faciu achar um hack funcional..

Vou baixar se funfar no XP leva meus tnks ok cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deleta a config que o Global Hack criou e tenta salvar em outro lugar, como na Area de Trabalho, depois tenta entrar novamente

obrigado por tentar resolver mais não teve resultado, continua o mesmo problema, se alguem teve esse problema e conseguiu corrigir, posta ai !

Link para o comentário

ola o meu eu baixei fis tudo certinho ja vi o video mais quando chega na hora de abri o jogo aparece 1 erro

Cannot find MSVCR100.dll please, re-install this application

plz me ajuda ae

Foi o que eu falei no post, caso desse algum erro de alguma DLL, é só baixar o TopBlast, selecionar essa DLL q deu erro e clicar em Fix It, espera termina de carregar e tenta entrar de novo

[quote=

Foi o que eu falei no post, caso desse algum erro de alguma DLL, é só baixar o TopBlast, selecionar essa DLL q deu erro e clicar em Fix It, espera termina de carregar e tenta entrar de novo

essa senha que voce postou deu erro '-'

A senha deu certo so que quando vo coloca o meu login cai -.-'

Tenta instalar o Net Framework 4.0

Link para o comentário

O aplicativo ou a DLL d:\Meus documentos\D3.dll não é uma imagem válida para o Windows. Compare com o disco de instalação[/color]

PS: win XP[/size]

Vou testar no meu outro PC, que é Windows XP, e se der o erro eu tento resolver.... Ja, ja eu edito aqui com a resposta!

Testei no outro PC e consegui.. se alguem teve o mesmo erro e conseguiu resolver, postem ai como... Obrigado =D

Link para o comentário

Aew precisa baixar essas tres coisas pro hack funciona ? ou so o injector e a dll ?[/color][/size][/font]

:raiva::raiva::raiva:

Na Verdade, só o Injetor, que é o Global Hack, se faltar alguma DLL vc baixa o programinha das DLLs, entendeu?

amigo fis tdo sertinho mas ta faltando a tal dll então baixei aquele seu programinha para conseguila mais ele fica la em "conecting..." com 0% e naum vai para frente... uso o win 7 84 bits sera que tem problema ?:triste:

Eu acho que tem problema sim... Tem que ver com quem FEZ o hack, eu instalei o meu Windows 7 32 bits pra n ter esses problemas....

Eu só repassei explicando como fazer

Link para o comentário

isu dai foi uma copia posta um que você nesno fez:chingando:

Não.. isso não foi uma cópia...

Eu só tive a BOA intenção de explicar melhor como funcionava o Global Hack, ja que muitas pessoas estavam confusas e procurando hacks, ai eu lhes dei um que funcionava e com uma vídeo aula e coloquei todos os créditos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.