Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Fechando o X-Trap

allyson300
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera eu , andei olhando na net e tem varias pessoas que baixaram o The Duel pelo gerenciador de download do The Duel ,i ao usar hacker ele detecta rapidamente e fecha o jogo.

Então eu consegui um metodo de fechar o X-Trap rapido e simples.

Vamos La Go Go

1º Baixe o Process XP Explorer Que tai ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PEÇO DESCULPAS POR NAO COLOCAR O SCAN MAIS TAMBEM NÃO SERA NESCECARIO !!!

2º Abra o the duel é minimize ele (caso ñ saiba minimizar e so apertar ALT + TAB)

3º Abra o Process XP Explorer e procure o progama X-Trap aperte com o botao direito do mouse e click em Kill.

Pronto o X-Trap fechara rapido e simples i eficiente OBS : Nao tentei fazer com o the duel baixado pelo Gerenciador de download.

Aew galerinha sobre ao Scan peço a confiança de pelo menos 1 Players que baixe o arquivo. Obg

Ajudei agradeça nao custa nada ! Olhem Logo meu topico pois em 24 Hrs sera fechado

Espero ter ajudado, ajudei ? Agradeça Nao custa nada !!! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link Retirado

Se nao postar o scan por dentro de 24Horas seu topico será fechado

...

Não postarei scan pois eu ja disse que isto nao e progama hacker e não e virus o propio Menbro do forum ja respondeu abaixo quem naão possui virus !!

Link para o comentário

Não postarei scan pois eu ja disse que isto nao e progama hacker e não e virus o propio Menbro do forum ja respondeu abaixo quem naão possui virus !!

Só que a postagem do scan do arquivo é essencial para que os membros fiquem despreocupados de que o arquivo não contém vírus...

Qualquer dúvida olhe as regras da área...

Link para o comentário

Claro que funfa

é claro que funfa aki funcionou por ai ai n ira funcionar tem certeza que fez certo ?

Aguardo resposta.

Não funciona,

Sem Scan,

Todos os Hacker's precisam de uma Scan,

Obrigado,

Reported~*

Kissie'z:amor:

para seu conheçimento este arquivo não é um hacker i sim um progama que permite fechar ant hacker's e qualquer procceso ou arquivo aberto em seu PC,Antes de você reportar olhe duas vezes o topico !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.