Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Ajuda] Injetor

luquinhas458
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal,

Tipo assim, eu uso o Windows 7, e quando eu entro no jogo após Injetar os 7 Hacks meus, só funcionam 2. Eu ja tentei executar como administrador, no modo de compatibilidade com Windows XP Service Pack 2 e 3. Mais mesmo assim aki só funciona no máximo 2 hacks no injetor. Enfim, alguem ai tem solução? Se tiver ficarei muito agradecido..

VLW

Pfff ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execulte como administrador e me diz se ficou certo,

Tenta la,

Valeu,

Kissie'z:amor:

Ae, primeiramente vlw por postar.

Mais mesmo assim, eu ja tentei executar como administrador, eu injeto os 7 mais so funfa 2. Executar como administrador testado e não funfa. Se tive mais alguma solução posta ae.

VLW

Link para o comentário

Ae pessoal,

Tipo assim, eu uso o Windows 7, e quando eu entro no jogo após Injetar os 7 Hacks meus, só funcionam 2. Eu ja tentei executar como administrador, no modo de compatibilidade com Windows XP Service Pack 2 e 3. Mais mesmo assim aki só funciona no máximo 2 hacks no injetor. Enfim, alguem ai tem solução? Se tiver ficarei muito agradecido..

VLW

Pfff ajuda..

Ngm soube responder, reponderam mais por recados --'

eu uso windows 7 e sei seu problema, Não pode JAMAIS Usar tudo isso de DLL, No maximo 4 ou nem isso isso é até para Windows xp.Tnte Usar menos dll ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.