franciscol99 13 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 9.30 Updated September 30, 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/506744-release-gamerztools-banner-bypass-nao-precisa-clicar-nos-banners.html É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atomix HACK To use it you need to activate before entering a room, served in any room (you master or not.) Nuevo GP Hack Jewel (Alt+k Solo Master) Solo servira si eres creador de la sala ,en 1 vs 1 y en modo de juego JEWEL,deja pasar turnos hasta que tu enemigo tenga entre 5 a 25 puntos,activa el hack y termina el juego ganando cada uno 10 gps.para facilitar las cosas juega con un amigo y que el trate de hacer puntos lo mas rapido posible. Jugando pueden hacer master y no master 40gps por minuto y 2400 en una hora. AutoWin (Alt+E Solo Master) Auto JewellWin (Alt+Z): Bueno este Auto Win, puede ser usado en salas de Jewell y solo si eres master de sala y activarlo cuando alguien alla disparado y le halla dado un buen tiro o matado un jewell. Double Turn (Alt+X) : Bueno este hack es para robar un turno o el que se pueda, pero hay que ser muy rapido a la hora de usarlo, haber un ejemplo: Cuando estamos disparando y el tiempo siga corriendo es decir.. ni bien disparemos el tiro presionamos las teclas del Turno Doble (Alt+X) y nos dara nuevamente otros 20segundos mas.. y asi sucesivamente en cada tiro lograran un tiro mas.. Ángulo de 360: Permite vc alcançar o angulo de 360º com qualqer mobile do jogo Bunge Shot(Alt + R): Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do jogo Curita (ALT + T): Não é necessario ser o master para ativar o cheater Caminhada Infinita: Tvc anda o quanto quizer pelo mapa no seu turno sem restrição. ITEM DELAY: serve pra ganhar tempo nos seus turnos burlando a lista de espera dos jogadores. Sudden Death (Alt+Z): ativa o modo Sudden death sem ter que esperar os 40 turnos passarem , ative-o depois da 3º rodada "Alt+Z" Shoot Hack: escolha o tipo de tiro que desejar SS T1 T2 etc.. para usa-lo vc deve ser o master da sala ________________ Funções do Powers User Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS (Sólo Master) _____________ Funções dos Mobiles Knight, y Dragon (MIX) Knight Móvil Frank Móvil Phoenix Móvil Tiburon Móvil Maya (Sólo Master) Instruções: Execute o Trainer Logue-se no GunBound. Entre em um Server. Use o Trainer como desejar. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova". Divirta-se Antes de cerrar GunBound, cierre el trainer primero. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Divirta-se Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. GamerzBot Auto Start (F5) -> Alt+Q. Pasar Turno (F8) -> Alt+W. Suicido (AutoClick) -> Alt+E. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikosantos 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 kara vo testar agoa wlw:yes::yes: ei kara cade os itens 2 aff eu queria so por causa dos itens 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo666 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ae leek neem pega nao em :S da acesso violaçao :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmoleke 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 pow vô testar agora mas vlw pelo post lek..:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikosantos 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 :fight:aki funfo mas agente fica com level de gm. e nao intendi como funfa o gp freee:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stilmen 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 pq vcs nao colocam mais o itens 2 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Pow ainda naum consigo fazer akelas salas "FREE" naum consigo usar beim esse treiner ! auguem edita akiee como faz pra usar dakele jeitoo ! FRANCISCOL99 VC ÉR O CARA !!! ___________________________________________________________________________ ER meu Fan ? Usaee Emo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikosantos 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 que rak lixo nao funfa nada auto win nada nada nada:calma::calma::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoooooo 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 queria os itens 2 free =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morningstar 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 que negócio é esse? a gente fica com lvl de gm? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ITEM2 - Isso nao depende de mim e sim do gunbound, pois os adress muda a cada att, e nem sempre os cara que fais o hack consegue pega esse adress. ACCESS - Renicie o computador. FREE - Faz a saala 3x3, ativa os bonus, nao muito se nao buga, e os jogadores do time B se joga. ou tem a opçao em jewel 1x1, que da mais gp ( http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/453331-tutorial-faca-mais-de-100-gps-1vs1-em-jewel.html ) mas nao fais as 60 vezes... faz umas 8. se nao buga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 afff esse hack nao pega ja baixei os dois eu abro o hack como adm clicko nos bannes clicko em continuar e logo no gbs wc. e nao acontece nada eu apeto del e nada . ;d mais quando boto Ctrl+alt+Del e abro o gerenciador de tarefas o hack pareçe como que ta aberto e ta ali mais nao aconteçe nada nao apareçe nenhum hack na tela. alguma soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinwg 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Esse programa nunca abre. dps que clico no "Continue". ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmoleke 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 pow aki funfou mais realmente oq é funcional msm e 1 hit e o bot tbm nao consegui fazer a sala free :pensativo: faz um tutorial mais detalhado de como faz free com o gzt vlw aew lek very thank's:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 mais como ai funfo abril tudo ai ??? pq aki dps que eu clicko em continuar nao abre nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones121 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ai foi bom mais o fransicol99 meu tópico do AIn bot ja tava com o dowload atualizado clica la no dowload que vai no ziddu meu eu ja tinha mudado só que nao consigui ti avisar e nem consigui colocar o scam eu nao aprendi como pow sorry mais da uma revisada se tiver nas normas abre ele la que nao ta patched nao e nao fais isso como flood pois tem tei mandar uma mensagem particular e nao consigui cara :nao: :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepk 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 po cara gostei muito vlw pedi pra te add msn aceita la flw:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightsicms 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 quero saber como fazer para ganhar mais gold com o trainer passa algum tutorial funcional ai pra nos de GP tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 ow... so uma perguntinha... seu topico tas perfeito mas q q significa Supr/Del??? ond eh isso no teclado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasboa 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Olha, eu realmente não entendo muito sobre esse hack, por isso quero pedir pra você me explicar. Eu abro o trainer, logo na acc, mas no meu caso eu só quero o aim pra ver a mira e onde ela vai acertar, para isso eu tenho que apenas apertar Ctrl+mouse? ... eu lí muitas vezes o tópico, o que eu entendi pra ativar o aim é isso correto? Me ajuda aqui que to afim de aprende isso, antes de dizerem que não lí o tópico eu li e fiz tudo, mais tudo que ví foi algumas escritas em cima da tela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ahh... Olha... Houve um msm problema aki... igualzinho o do vitornf10 Faço tudu certim... banners... blablabal... ai logo no gb... e n acontece nada... o gb entra e trava.... n faz mais nada... ai reiniciei o computador... deposi disso... meu ant virus detecto um dos piores virus possiveis... Função do Virus: Desabilitar todos seus programas (INCLUINDO O ANT VIRUS)... apos isso... esse mlq enxe seu pc de virus... rouba dados e contas... e muitas coisas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoff 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 eu consegui usar o AIM BOOT! e usar o hit ko mais nuam consegui deixa a sala free! igual tem genete q faz pra ganhar amis GPS ou GOLD!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmist 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Kara ta patched denovo gb att agora cedo:mad::mad::fight: att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 29 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Sprl/Del - É a tecla Delete, ou Del do seu teclado. O Trainer nao abre depois que loga no Gunbound - Execute o trainer como Administrador. /Botao direito/Executar Como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Contadeteste 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Tá patched GB Atualizo e tá dando acess:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados