Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

I'm Back Iron Man

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentei dar uma mudada no estilo saiu isso

Obs:Sim era pra ser escuro o foco era na ilu do meio e na tipo,a tipo eu gostei fico até legal ^^ ainda mais por ser simples

Eu fico entre V2 E V3,V1 eu gostei só que as cores fez da uma caida na qualidade :chorando: sendo q no ps ta full hd ^^ e tbm a tipo ficou melhor no P&B

V1

89437165.png

V2 SEM TIPO E EFEITO DA V3

mbacki.png

V3

56611177.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah manolo, nem sei viu. Até que curti as bios, mas seilá ... o "Iron Man" ficou ótimo, só não curti o tamanho e a fonte do "I'm back". Ficou bem escuro, e voce disse que era essa a intenção, mas sei lá, acho que ficou escuro demais. Ficou diferente =] Vou de V3.

Link para o comentário

Desculpe pela minha avaliação, eu tava num pc mó ruim, e parecia que nao tinha nada. Troquei de pc. Olha, continuo achando que o "i'm back" não colou, mas a ilu, o tratamento, e as bios ficaram até que lecaizinhas '-'. Não posso dizer muito sobre bios, porque ainda não fiz nenhuma nesse estilo. Mals pela avaliação cocozemt ali em cima D:'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.