Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

So consigo atualizar o gc no modo de segurança

klebsonalberto
 Compartilhar

Pergunta

lá vai... O meu GC nem o orkut nem msn taum abrindo no modo normal so no modo de segurança.mas no modo de segurança naum tem como joga so atualizar.Quando eu tento entra no modo normal aparece "GCpatcher MFC letras em coreano parou de fucionar".uso o windows 7 ja desliguei anti-virus firewal tentei tambem entra como administrador mais naum deu certo alguem pode me ajudar!!!:chorando::chorando::chorando:

vo formata msm o pc uso o windows 7 i naum gostei muito dele por isso vo volta para o xp i tenta joga gc vlw pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com certeza isso é problema no seu windows....

O que você deve fazer é formatar o computador.

Caso você não saiba como fazer, não tente sozinho, procure um profissional que o faça...

Eu dou essa solução porque eu mesmo formato e faço diversos reparos no meu PC, e conheço bem esses erros do windows...

qual o seu Sistema Operacional ?

Link para o comentário

• 0

Hm..

Ja tentou clicar com o direito no launcher, e na aba compatibilidade colocar para rodar como xp?

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

• 0

Hm..

Ja tentou clicar com o direito no launcher, e na aba compatibilidade colocar para rodar como xp?

Abz'

uso o windows 7,e sim ja tentei colocar para rodar como xp mas naum pegou.

Mas antes que eu faça a ultima solução que eh formatar queria saber se tem algum programa qui podesse pular o patch de atualização por que eh la qui da o erro.Meu GC tah atualizado se tivesse esse programa por favor postem aq :aplauso:vlw pela ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.