Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual hack pago que está funfando no CABR


mbflpa
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os hacks VIPS ( pagos ) que estão funcionando, como são vips tem atualizações constantes e conteúdo de hack muito forte.

 

O único vip que sugiro e que funciona no Combat Arms Brasil , é o Game Anarchy , e também o melhor e o mais ativo. Porém nas opções de compra não tem ele para BR somente para North america e Europeu , mas pode usar no Brasil.

 

Se quiser saber mais sobre o game anarchy , pesquise no google.

 

prévia de LifeTaker ( 10x0 telekill ):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera porque os hacks tão dando bam...quando eu tento entra no jogo....

quem poder ajudar vlws aew.....:yes:

Avisado por flood.

 

- Não desvie o assunto principal do tópico. Caso queira ajuda de outra coisa não relacionado ao tema do tópico , crie um tópico e faça sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém usa o hack do Game Anarchy? Realmente está funfando? Não quero investir 25 dólares pra nada.

 

O phefm está redondamente enganado. O hack do Game Anarchy não funciona no CABR. Comprei e me dei mal. Perdi 25 dólares. O hack começa tudo certo, entro no jogo, configuro o hack e, para minha surpreza, apenas o charms funciona. Gostaria que as pessoas que tentassem ajudar tivessem mais certeza do que diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.