Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de CPF- Endereço - Cartao de Credito - E MAIS!

Compartilhar

Posts Recomendados

NAOO NAOO PARO PAROOOOO PAROOOO OIEWOI'W

PRIMEIRO que vc nao vai clona o cartao =' so vai gasta dinheiro do cartao do cara mais tipo nao abuse do dinheiro do cartao compra um zp d 20 reais se la bro (SE ESSE BAGUI AII PEGA MERMO NEE)

Segundoooooooo .. os cara vai me prende pq eu fis isso num jogo ? eu sou de menor ninguem vai preso

AA NAO FUI EU QUE FIS O HACK ,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAOO NAOO PARO PAROOOOO PAROOOO OIEWOI'W

PRIMEIRO que vc nao vai clona o cartao =' so vai gasta dinheiro do cartao do cara mais tipo nao abuse do dinheiro do cartao compra um zp d 20 reais se la bro (SE ESSE BAGUI AII PEGA MERMO NEE)

Segundoooooooo .. os cara vai me prende pq eu fis isso num jogo ? eu sou de menor ninguem vai preso

AA NAO FUI EU QUE FIS O HACK ,,,

vc eh demenor mas ai seus pais vai ter que pagar a fiança ou eles pagarao a pena na prisao.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

*---*

Galera não sei se isso funciona, mais pensem bem, vcs podem ser prezo por 1 joguinho de 500mb rs, tolice pakas, e mesmo assim, viciados vao usar, e nao vao ser pegos, mais pra que abusar da sorte? hehe, sempre tem um que pensa, sem saber, "Isso nunca vai acontecer comigo" kk vai nesas ;P.

Não achei esse post de uma indore (indole, sei la xd)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.