[69]CAPTAIN 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 zefod3, dá cadeia mesmo seus otário. EXPLICAÇÃO: cada conta, registra dentro do computador dos GAMES MASTERS (GM), todos os IP's que logam naquela determinada conta, por exemplo: se eu for pro CANADA, pra fazer isso mesmo assim a policia federal vai achar meu IP verdadeiro, pois irá aparecer lá na conta dos GM's meu IP verdadeiro, depois disso eles irão chamar OS COPS ( coxinha federal ) e iram te dar uma multa DE VALOR ALTO PRA CARAIO, se naum pagar na hora = JAIL ( Cadeia em Inglês). Explicação feita por : [69]CAPTAIN* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari_eltinho 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 cara mais qual a data de validade do cartao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureo157 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Para os que sao maiores de 18 anos da cadeia sim, mas você so vai em cana se for burro ao ponto de colocar o endereço da sua casa, que eu acho que ninguem vai botar :D porque é ilegal gerar cartoes de creditos falsos, no min. que isso pode dar é Ban no IP . dica: se você gosta de jogar crossfire nao baixe. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkings 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 @aureo157 Nada a ver. Os cara do governo sao mais que profissa que ceis imaginam, eles rastream teu pc, nem camuflador de ip funfa, pra vcs que tao se achando fodao pq usa camuflador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xaball 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Tutorial legal bem organizado vo dar um Agradecer pra voce, muito obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 MUito bom mesmo ganhou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 29 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Eu peguei o Gerador na internet. O uso ou abuso dele eh de responsabilidade de quem baixar, eu nem uso... achei q alguem poderia querer e postei... eu nao respondo se vc usar incorretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 inaciogato@ Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari_eltinho 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 iso nao presta ja tentei monte de vez e nao vai! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x0victor0x 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 iii eu sempre usei isso para pega zp free na z8 nunca fui preso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 EI GALERA FALTA UMA COISA FALTA O CVV!!! PF AJUDE ME NAO CONSIGO COMPRAR ZP!:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinoFrio 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 n funfa eu ja tentei faze zp com esse programa ai "_'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo28 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 aff quando eu vou colocar o numero do cartao ele faz que esta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fede2010 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Ahahahahaha niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Berserking 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Vou testar jaja edito. @Edit: Bom o programa ate que funfou, porem eu faço compras no PayPal, e eles pedem data de expiraçao e as veses Security number, entao pra mim nao vai servir de nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdfv 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 [vsf] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasg1000 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 gerar codigo de cartao de credito dá cadeia :X Putz cara verdade e tem nob que nao sabe !! E isso e ctrl + c + ctrl + v Post orginal da game brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ospadc 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 inveja mata!!*.*!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Putz cara verdade e tem nob que nao sabe !! E isso e ctrl + c + ctrl + v Post orginal da game brasil Nao copiei nem catei da gamming brasil, eu achei num site por ae no google e peguei, fiz meu proprio tuto @ospadc @pdfv [x]Reported Por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 @pedrodias1996 Notificado por Ressuscitação de Tópico. @fede2010 @pdfv @lucasg1000 @ospadc Notificados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Não usem esses tipos de dowloads, pode ser virus da microsoft, eles podem destruir seu computador, escute oque estou dizendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
periclesxxx 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Nao ta baixando manow , da " limit de download execed " uma coisa assim ! ae isso é o seu ip reseta o modem tou testando jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Retirei os links de download por esse tipo de programa ser considerado Crime de Estelhonato, nao quero que outras pessoas sugem seus nomes na justiça por minha culpa, entao estou retirando os links. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Isso é crime, ilegal, você pode ir pra cadeia com isso aí mano. Muito cuidado com essas paradas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandregiszelo 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 mano nao estou conseguindo baixar coloca o dowload melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados