Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Gerador de CPF- Endereço - Cartao de Credito - E MAIS!

Compartilhar

Posts Recomendados

zefod3, dá cadeia mesmo seus otário. EXPLICAÇÃO: cada conta, registra dentro do computador dos GAMES MASTERS (GM), todos os IP's que logam naquela determinada conta, por exemplo: se eu for pro CANADA, pra fazer isso mesmo assim a policia federal vai achar meu IP verdadeiro, pois irá aparecer lá na conta dos GM's meu IP verdadeiro, depois disso eles irão chamar OS COPS ( coxinha federal ) e iram te dar uma multa DE VALOR ALTO PRA CARAIO, se naum pagar na hora = JAIL ( Cadeia em Inglês). Explicação feita por : [69]CAPTAIN*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que sao maiores de 18 anos da cadeia sim, mas você so vai em cana se for burro ao ponto de colocar o endereço da sua casa, que eu acho que ninguem vai botar :D porque é ilegal gerar cartoes de creditos falsos, no min. que isso pode dar é Ban no IP .

dica: se você gosta de jogar crossfire nao baixe. !

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Putz cara verdade e tem nob que nao sabe !!

E isso e ctrl + c + ctrl + v Post orginal da game brasil

Nao copiei nem catei da gamming brasil, eu achei num site por ae no google e peguei, fiz meu proprio tuto

@ospadc

@pdfv

[x]Reported Por Flood

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.