Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Baixei o novo hacker do L33T e me ferrei... alguem pode me ajudar com o bug?


MxArsenal
 Compartilhar

Pergunta

Po baixei o novo hacker do L33T esse aki (link do topico) e tipo eu axei q o chams do antigo era muito melhor (L33T - Antigo) ai quando fui voltar a abrir o antigo percebi q o novo tinha modificado a cor do antigo tbm.

 

ai postei esse poste no mesmo topico do hacker novo e resolvi postar aki tbm pq talvez me respondam mais rapido se eu fizer a pergunta aki(na area de duvidas):

 

Poxa esse hacker funcionou... mas eu fiquei com muita raiva dele...

 

ele acabou com a cor do chams e a dll do Leet q ta nesse topico aki (L33T) ta muito melhor... alem de ter um menu em jogo... tem uma cor q pelo menos da pra saber quando o inimigo ta atras da perede e quando ele ta na tua frente.

 

esse ai n da.... a cor do chams é a mesma tanto quando o cara ta atras da parede ou quando ele ja saiu de la e ta na tua frente.

 

E o pior de tudo,é q agora quando eu vou abrir o antigo.... o chams fica do mesmo jeito desse novo ai..... putz q raiva... alem do novo ser escroto ele ainda estrago o antigo.

 

Agora por favor respondam essa minha pergunta ( se alguem souber o q eu devo fazer)

 

Como eu posso configurar a cor do chams de volta pra cor q era antes?

eu ja tentei, apagar a pasta toda com os hacks e baixar de novo e continuou a mesma coisa, como se estivesse ficado gravado no meu computador ( em algum lugar essa configuração fico gravada e eu tenho q apagar... mas eu n faço a minima ideia de onde seja... se alguem souber me ensina por favor.

 

Agradeço a atenção de todos e espero q alguem possa me ajudar.:(

 

Edite: errei em uma coisa.... parece q esse novo chams ai n é do L33T... pq ele só colocou no Topico dele (+SUPREME v1.5) então quer dizer q é o hacker dele + o hacker do L33T...

 

 

Edite: Ja me ajudaram... era só baixar de novo os Arquivos da pasta Game q se encontra dentro do jogo ou re-instalar o jogo.

 

(aki nesse link da pra baixar os arquivos q tem q substituir pra voltar o chams ao normal)

 

Espero q ajude a proxima pessoa q possa vir à ver esse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oende tem uma dll funcionando ?

:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se tu clicar (AKI 1°) ou (AKI 2°) tu vai ver q esses 2 estão funcionando só q os chams do 2° foi o q me ferro por isso eu NÃO recomendo.

 

se tu prestar atençãono q eu disse q aconteceu comigo tu vai ver q é escroto.

 

O 1° é o do L33T e é bacana da pra acessar o menu direto no jogo e são varias opçoes (pena q nem 1 desses tem telekill)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.