phx123 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Único Trade Hack Funcional para Mu Away !! Trade Hack MuAway 2.0 By:Sektor Tutorial Abaixo: 1º Baixe o Cheat neste link : SEM SCAN EDITADO 2º Extraia-o para qualquer lugar do seu computador (Eu uso no Desktop) 3º Abra o Cheat e instale no caminho já selecionado nele. 4º Clique em Concluir e abra-o. 5º Abra o MU , volte no Cheat e clique em "Ativar" ! 6º Sempre que for da trade em alguem cancele o trade e dps de trade novamente. Você irá reparar que seus items continuarão com você, e o dos outros também ! ESSE CHEAT SÓ FUNCIONA NO MU AWAY ! NÃO ADIANTA TESTAR EM OUTROS SERVIDORES QUE NÃO IRÁ FUNCIONAR !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicasilva 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Poxa bota um scam pq assim eu naum baixo :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagordinho 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 - Ai Obrigado Pelo Hacker Aki Esta Funfando Namoral Jah Roubei Pakas VLW Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud[B] 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Só farei o download apartir que o dono do tópico fizer Scan , ou algum membro legal faça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raeick 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ñ Baixem VIRUSSSSSSSSSSSSSSS 34/43 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DESCULPE SE POSTEI SCAN ERRADO 2° POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 65 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Coloque Scan Manin Pq se Nao Nao Tenho Como Baixar :sarcastico: Nao Confio Em Virus Malicioso :lol: [Reportado] :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles1057 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 funfouuuuu roubei coisa abessa ushaushuahsua Aff funfou amsi infecto meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasley_br 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 coloca um scan ae amigo da até medo de isso ferra com o pc :preocupado: eu nem abri aqui o avg acusou virus cavalo de tróia :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Sem SCAN. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados