.Dio. 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 como eu faso pra usar a barra de grand chase al enves de Membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonman12 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Grand Chase na WC, não é só uma barra, mas sim um cargo, onde o mesmo deve está sempre presente. Acho que é isso . 1° De tudo: Concerteza é ter um português fluente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dio. 0 Postado 1 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 nnn vç n entendeu eu ja sei disso mas come que eu fasso para ser um mebro grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 @.Dio Um pouco de estudo não faz mal a ninguém See ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mac.Duff~ 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Você precisa ser ativo na área em que quer, ajudar, e várias outras coisas. . . Não sei bem como é, mais é mais ou menos isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Saber de tudo sobre Grand Chase , estar sempre ativo , respondendo a perguntas , esclarecendo duvidas sobre o GC , entre outros . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados