Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GordonSYS Hotkey 1.3.4 [ Combat Arms BR ]

Posts Recomendados

aki heim ksa n deu certo ... sempre o mesmo problema.. na hora da tela do login.. pode me informar qual o injector q vc usa?!

Vlw

deu certo agora tenq ser com o injector do web cheats pq com esse aqui do post nao da certo

deu certo agora tenq ser com o injetor do web cheats senao nao da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aa testei e funfo sim, PRA QUEM NAO FUNFO, TENTA REINICIA O PC E TENTA DE NOVO :piscadela: , as vezes nao vai quando vc tento um outro hack patched, entao mesmo sem nenhuma dll injetada o game fort encerra o processo engine pelo historico xD.... REINICIEM E TENTE< o unico problema é que eu to por baixo da faze sei la, nao ta sincronizado , ta muito zuado :S:S:S

Link para o comentário

cara, qndo eu entro no jogo o hack funfa mas eu fico me vendo so subsolo e n consigo matar nada, me ajuda plis

olhe qual controle do hack voce ativou recomendo nao ativar o glitch de velocidade pois , ele vai muito rapido ai voce fica no subsolo.

Link para o comentário

Funcionando, so não entendi por que você recriou esse trópico denovo, se você mesmo ja tinha criado um anterior no forum ( Ctrl C + Ctrl + V Novamente e ainda faz duplo post)

Trópico antigo: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/506971-gordonsys-hotkey-1-3-4-combat-arms-br.html

Link para o comentário

Funcionando, so não entendi por que você recriou esse trópico denovo, se você mesmo ja tinha criado um anterior no forum ( Ctrl C + Ctrl + V Novamente e ainda faz duplo post)

Trópico antigo: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/506971-gordonsys-hotkey-1-3-4-combat-arms-br.html

foi um bug dikfree eu nao criei 2 topicos ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.