Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Cash WYD


 Compartilhar

Posts Recomendados

[TUTORIAL] Cash WYD v1.1

 

Vi isso no combat arms achei interessante entao fiz para o wyd tbm =D

 

Mals galera fiquei com uns problemas para fazer o video entao apelei pro cam tasia agora ta tudo pronto vamos começar

 

FUNÇÃO :

Fica colando códigos que seja possivelmente um código de cash pro wyd

vc vai trabalhar, durmir, vai sai deixe fazendo este processo talvez quando vc volte tenha 20k de cash pra vc =D

 

DOWNLOAD NO FIM DO TÓPICO

 

1º - Tenha meu gerador e o ghost mouse

 

2º - Veja meu video :piscadela:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AUMENTE O VOLUME MEU MIC FICOU MUITO BAIXO...

 

hacko.png

 

 

GERADOR v1.1 Com media player ^^ postem ali embaixo oque vao querem na proxima versao eu estou vendo como funciona o cash do wyd ... na proxima versao vou colocar pelo menos mais 20% de chance de dar certo entao é isso ai vlw

 

 

Links :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Antes de gerar o código aperte gerar umas 20x por ele repetir muito..

 

 

Duvidas postar aqui mesmo

. AGRADEÇA

Créditos : Meus

 

Obrigado NetBus pelo tutorial como criar gerador Vlw manim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega este gerador nao funciona eu ja testei ele umas 20 vezes e nenhum deu certo

 

Vou explicar como ele funciona ele cria numeros aleatorios que entao num acaso acabe caindo um numero certo por isso coloquei com o ghost mouse ele vai fazer seu trabalho durante horas até que uma hora ou outra cai um numero certo entendeu ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiipo , quanto de cash ela gera quando tem sucesso ?

 

Eu ja consigui 30k de cash ja com ele

mais sempre vem 20 10 5 40 por ai vai entao vou fazer a versao 2 com mais funçoes ^^

 

irei testa, se funciona edito xD

 

 

@edit

 

tem algum outro que salva as ações do mouse que é compativel com windows 7 64 bits e que fica repetindo as ações?

 

Cara eu nao sei mais eu do uma procuradinha pra vc se achar posto aqui pra vc vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dezembro de 2005 a ONGAME publiser, pioneira no mercado brasileiro, lança o sucesso WYD - With Your Destiny da desenvolvedora Hanbitsoft. O jogo fez e continua fazendo um grande sucesso, hoje com quase 8 mil jogadores online simultaneamente.

O grande problema de todos os jogos, a quantidade de hackers deixa a situação do jogo completamente crítica, mas a desenvolvedora trabalha sempre para sanar os problemas, pelo menos é o que diz a ongame.

Infelizmente se não bastasse isso, a quantidade de BUGs encontrados no jogo é imensa, tão quanto a quantidade de jogadores interessados em burlar o game para se dar bem e sair na frente de outros jogadores.

Quando tudo parece digamos que "resolvido", um novo problema aparece, jogadores derrubando os servidores do jogo.

Alguns devem achar que banir é fácil, visto que um GM pode tudo. Mas não, o WYD é um jogo fabricado no ano 2000, seu sistema de logs é muito pouco desenvolvido quando comparado a um jogo atual.

Hoje, 26 de setembro, uma catástrofe abala o jogo, TODOS os servidores foram derrubados.

Há uma série de fatos que possam indicar tal ato, como a queda da coroa do servidor 1 (Malech), a tentativa de duplicar, entre outras coisas. Mas, ninguém está aqui pra julgar, pelo contrário.

Eu, Marvel, não vejo mais uma solução para o jogo, infelizmente chegou a um ponto que não tem mais como trazer a tona o WYD que nos fazia feliz, que nos trazia diversão e prazer ao jogar.

Também hoje o site do jogo foi derrubado.

E aos que realizaram tal ato, digo apenas uma coisa, vocês e o Brasil se merecem, vocês serão o futuro dessa nação corrupta e ridícula que vem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dezembro de 2005 a ONGAME publiser, pioneira no mercado brasileiro, lança o sucesso WYD - With Your Destiny da desenvolvedora Hanbitsoft. O jogo fez e continua fazendo um grande sucesso, hoje com quase 8 mil jogadores online simultaneamente.

O grande problema de todos os jogos, a quantidade de hackers deixa a situação do jogo completamente crítica, mas a desenvolvedora trabalha sempre para sanar os problemas, pelo menos é o que diz a ongame.

Infelizmente se não bastasse isso, a quantidade de BUGs encontrados no jogo é imensa, tão quanto a quantidade de jogadores interessados em burlar o game para se dar bem e sair na frente de outros jogadores.

Quando tudo parece digamos que "resolvido", um novo problema aparece, jogadores derrubando os servidores do jogo.

Alguns devem achar que banir é fácil, visto que um GM pode tudo. Mas não, o WYD é um jogo fabricado no ano 2000, seu sistema de logs é muito pouco desenvolvido quando comparado a um jogo atual.

Hoje, 26 de setembro, uma catástrofe abala o jogo, TODOS os servidores foram derrubados.

Há uma série de fatos que possam indicar tal ato, como a queda da coroa do servidor 1 (Malech), a tentativa de duplicar, entre outras coisas. Mas, ninguém está aqui pra julgar, pelo contrário.

Eu, Marvel, não vejo mais uma solução para o jogo, infelizmente chegou a um ponto que não tem mais como trazer a tona o WYD que nos fazia feliz, que nos trazia diversão e prazer ao jogar.

Também hoje o site do jogo foi derrubado.

E aos que realizaram tal ato, digo apenas uma coisa, vocês e o Brasil se merecem, vocês serão o futuro dessa nação corrupta e ridícula que vem por aí.

 

Pouco desenvolvido ???? aa mano cala boca bani as pessoas é facil entao nao tem que fala nada, eu fiz private so escrevia uma coisa pra bani pronto ta morto mermao nao tem oque chora --' provas ??? precisa de provas sim mais prova é o de menos entao nao tem que fala nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cavera

 

Quando conseguir cash... Manda uma foto da sua acc com CASH... ou faz um video quero ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ótario quem acredita

 

Fica de boa mano eu consigui quer print ??? mando print fika na tua meu post é 100% funcional o problema é que demora...

 

 

Olha cara ta testado e aprovado (tirando a parte q n consigui ganha o cash ainda =D), mas funfo tudo de boa...

Vlw o post[/color][/size]

 

Devil_May_Cry3_3.jpg[/img]

 

Devil May Cry 5

 

 

Se ajudei, agradeça =D

 

 

Vlw mano ^^, mais essa versao ta foda vo incina como fazer seu próprios geradores pra terem mais sortes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.