DemoGaroto 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 OLha o Programa mais esperado por todos ele foi testado e aprovado por todos e simples de instalar e so baixar e instlar lembrando nao aparece nenhun icone na area de trabalho ele liga automaticamente quando vc abre o MU (LENBRNADO) Vc tem que desliga o AntVirus por que todo mundo sabe que qualquer programa hack e considerado virus pelo os Antivirus (Entao nao de um De burro)E se acho ruin nao Baxe ta legal !!! :pensando::fight::fight::fight::fight::piscadela::piscadela: Download : Link: Edited. Lenbrando nao a virus o AntiVirus reconhese como Virus mais nao tem nada a ver parar vc intala ele vc precisa deslida o AntVirus Por que qualquer um sabe que qualquer programa hack e reconhecido como Virus:lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massacratoin 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 não funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario1551 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 PROCURO HACK E TROCO CONTA FORTISSIMA DO GRANCHASE POR DE MU WAYA ME ADD NO Msn [email protected]:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemoGaroto 0 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Funciona sin vc que nao sabe usa Mano e so vc da trade no cara esparar o cara da ok e sair andando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' TopFive. 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Para começar , nãão funciona , nãão tem scan , sem tutorial. Closed Purfavor ! Ajudei ? Agradeça. So clikar para upar *-* , Obrigado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapote12 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 DEMOGAROTO POSTA UM TUTORIAL AI DIZENDO COMO USAR MANO E VER SE ARRANJA UM SKANZIM TBM . ME ADD MSN : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemoGaroto 0 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 TUTORIAL Facil de mas e so entra no mu abre o trade epera o cara da ok e sai andando apertando T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 65 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 @Topico Kara Poste Scan [Reportado] Memo Assim Coloke Scan Mesmo Que Nao Tenha "Virus" Mais Tem que Provar Que Nao Tem '-' :bocejo: DEMOGAROTO POSTA UM TUTORIAL AI DIZENDO COMO USAR MANO E VER SE ARRANJA UM SKANZIM TBM . ME ADD MSN : [email protected] Issu é Considerado Como Flood ! Se Quer Falar Com o Kara Mande Uma Mensagem Privada '-' Thanks :yes: :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viclinoplayer 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Mano na boa nao e que eu quera ser chato mas vc deveria postar um tutorial e um video se puder para mostrar que ele funciona vlw!! gente so uma duvida como posto aquelas coisa para votar eim mim como desing ou moderador vlw Ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Adicione um Scan dentro de 24h ou seu tópico será fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilson2008 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 issu deve se caoooo:raiva::raiva::raiva::raiva: tem virus esse hack tem 2 virus 1°Cavalo de Troia PSW.Keylog.Z 2°Cavalo de Troia PSW.Keylog.Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Tópico Bem Chamativo + Falta Skan and Tutorial e Upei seu Pet 'Top Five :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD1 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 velho quero perguntar funfa so no mu away ou funfa tb em outros se foroutros cita ai! :star: ajudei agradeça custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KL_PCN 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Key LOgger Purim Nao baixem nubbbbb:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winrar2 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 aFF Sem scan nem da :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evollution 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Galera nao baixem!eh so um keylogger para roubar suas contas!eu baixei e apareceu a mensagem do anti-virus falando que era um keyloger!nao baixem:yes: Ajudei?Por Favor Agradeça!Obrigado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GTO123 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 lixo e roba as conta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleydark2 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 pow qaundo eu instalei apareceu uma coisa escrita dizenu: restao 2 dias Ardamax Keylloger; eu nao intendo mto dessi negocio de virus mas o q issu tem a ver com o trade hack? pow qaundo eu instalei apareceu uma coisa escrita dizenu: restao 2 dias Ardamax Keylloger; eu nao intendo mto dessi negocio de virus mas o q issu tem a ver com o trade hack?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutalzinn 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Gente não baixemmmmmmmm eu escaniei o arquivo no megaupload e contem vírus,tem um keilogger(capturador do teclado) não baixemmmmmmm meu ant vírus é o avast não baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratao154 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 manow nao da pra istalr por mm eclosed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfree 1 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 kkkkk Ainda tenho q rir desses noobs! So uma coisa a descrever sobre voce, tu e um lixo! Veio Ardamax purinho pra quem nao sabe oque e ardamax irei dizer (Ardamax) Um capturador de teclas por exemplo voce executa o mu away quando voce for digitar sua senha as teclas em ordem q vse escreveu vai para o email dele! Algum mod Closed aki! Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 13 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Irei aqui dar um resumo do topico Conteudo Ardamax Tutorial Instale em qualquer lugar o hacker entre no mu away vai loga sua conta e perda ela e o problema e de voces Quem é o tonho que cai em Ardamax aF '-' cara para de tentar hackear os noob mano vai tenta hackear os hacker fodão ai eles mete logo um cavalo de troia no seu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel_eu 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ae LKES ESSA BOSTA NEM FUNFA N DA NEM PRA ISTA LAR TACA UM VIDIO AULA AI PRA NOSI VE SE FUNFA MSM :mad::mad::mad::mad::mad: Eu nem teitei istalar esse lixo ai manow de tao bosta q e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro41 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 tei nome para regristra key o quer e isto:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T3uzynho22 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 aa vai ser ferrar issu n funciona tentei 5 milhões de veses e nd me explicar melhor add ae orkut namoral:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados