Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sendo LvL 99

windows_xp
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara de todos os meus amigos só conheço uma pessoa que pego 99 sem BOT e foi difícil, mas não era nem transclasse

classe normal (2-1, 2-1) = lv 99 = 99,999,999 exp

Transclasse = lv 99 = 343,210,000 exp

Super Aprendis = lv 99 = 1,462,092 exp

se alguém chega ao lv 99 de tranclasse sem bot ou sem outras coisas que não for você mesmo (leech) eu tiro meu chapéu.

Mas não acho que por isso ele vai me matar no pvp...

(não acho discussão flood mas tudo bem)

Respeito é bom e mantem os dentes no lugar - B negão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ate se aplicar a kem comeca a jogar usando bot,mas por exemplo eu jogo rangarok a quase 6 anos (a maioria em outros servers) , ou seja tenho uma grande exeperiencia em pvp,guerras e qual a forca dos montros.Nao preciso gastar meu tempo upando no bro para aprender a jogar com um mercenario sendo que ja cansei de jogar com sin cross.

Aliais nao fike c achando tao bom so pq chegou lvl 99 no bro sem bot,isso n nescessariamente quer dizer que vc sabe jogar melhor que qualquer aprendiz,afinal ele pode ter mais experiencia no jogo.

Link para o comentário

Está certo em dizer que criaram jogos para diversão e não pra ficar igual uma "mula" sem tomar banho o dia inteiro jogando para pegar uma droga de 99, deixando de se relacionar com as outras pessoas, amigos, familia e etc. Cada um faz da sua vida o que acha melhor pra sí só acho que isso é só diversão e não é pra ser levado tão a sério como vejo esse pessoal fazendo, outra coisa é isso vai por dinheiro no seu bolso? Vai te garantir um emprego? Se sim vale a pena se esforçar tanto.:risada:

Algum moderador dê Closed no tópico:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.