Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sendo LvL 99

windows_xp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando voces leram o nome do topico já acharam que era Treta , Mas nao é treta é só um metodo bom que eu aprendi...

Vamos lá irei explicar pq vim aki.

Bem eu tinha um monk 55 e achava móóó chato upa , ai pensei : Poxa! Vo usa um botzinho pra ajuda :malvado:

Entao consegui chega lvl 94/50 usando bot

ai quando fiquei lvl 94 eu jah tava com '' CHAR '' forte , MAS... (agora vai um toque para as pessoas que usam bot.

Dicas:

1ªNao use Bot

2ªNao compre zenys Online

3ªSiga as regras de jogo.

Ai vocês me perguntam : Por que ?

Eu respondo : Por que quando vocês chegarem no tão esperado LvL 99 vão ser MAISSS noobs que os aprendizes , não vão aprender nada de seu char e vai morre pra tudo quanto é bixo e também em PvP !!!

Se vocês querem ser realmente ''fortes'' um dia...Joguem sozinhos ,upem seus char's sintam a emoção de mata poring,poporing,lunaticos,etc...

Afinal um dia você sera recompensado pelo seu esforço /s

:yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk,sério doido,porque não usa bot?!.

1º-Tem gente que aprende rápido e outros que ja sabem jogar

2º-Morrer pra tudo quanto é bixo? Meu existe DATABASE!!!!!!

3º-E por ultimo da closed ai ..:yes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~Pota~:nice:

Link para o comentário

verdade!!!!!! :lol:

ja matei algoz 99!! :nice:

e morri pra um merce 92 :chorando:

ps: bruxo lv 95

Equips: diadema de escorpião[isilla], vestimenta +2des, sapato[gajomart], bastão arcano ,

estola e brinco [vitata]

Merce era amigo meu! ñ pego leve :fight:

Link para o comentário

Exemplo :

1 Algoz 99 ( usou BOT e admitiu )

1 Algoz 99 ( Nunca Usou bot )

ai chega 1 gm e pega os 2 e fala :

vo escolher 1 pra ser GM

quem vc acha que ele vai escolhe:confused:

Cara,se o cara for liguero e saber em que mapas upar e num ser pego de bot, como ele vai saber se um deles usou bot, uso bot msm. Se a maioria usa porque eu num, eu num vo me estressar por causa de lag, e de bot que num deixa bixos.

Dicas:

1ªNao use Bot

2ªNao compre zenys Online

3ªSiga as regras de jogo.

Ai vocês me perguntam : Por que ?

Eu respondo : Por que quando vocês chegarem no tão esperado LvL 99 vão ser MAISSS noobs que os aprendizes , não vão aprender nada de seu char e vai morre pra tudo quanto é bixo e também em PvP !!!

Se vocês querem ser realmente ''fortes'' um dia...Joguem sozinhos ,upem seus char's sintam a emoção de mata poring,poporing,lunaticos,etc...

Afinal um dia você sera recompensado pelo seu esforço /s

Meu se vc pego 99 e é noob problema é seu.

Meu um cara pega 99 de bot, se o cara for bom e treinar em privates ele pode ser melhor que os troxa que joga que nem retardado.(me desculpem pela linguagem).

Link para o comentário

pq vc acha que as pessoas criaram os jOGOS ONLINE:confused:

para diversao :rock:

e as pessoas começam inventa hack ai estraga a diversao dos outros :(

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Usar bot é trouxice.

"A satisfação está no esforço feito para alcançar o objetivo, e não em tê-lo alcançado."

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:aplauso: :aplauso: : :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

FALO TUDO :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário

Cara eu te falo uma coisa,eu nunca usei bot na vida,nem tentei e nem sei como é,então edita esse teu post , que ele não ajudou ninguém,o cara chega no level 99 e é noob, qual o problema, como um membro falou[DOWN]Meu se vc pego 99 e é noob problema é seu.

Meu um cara pega 99 de bot, se o cara for bom e treinar em privates ele pode ser melhor que os troxa que joga que nem retardado.(me desculpem pela linguagem).

[/DOWN].

Então como falei nã 1 resposta , CLOSED !!:fuck:

Link para o comentário

Cara eu te falo uma coisa,eu nunca usei bot na vida,nem tentei e nem sei como é,então edita esse teu post , que ele não ajudou ninguém,o cara chega no level 99 e é noob, qual o problema, como um membro falou[DOWN]Meu se vc pego 99 e é noob problema é seu.

[/DOWN][/color][/font].

Então como falei nã 1 resposta , CLOSED !!:fuck:

Usar bot é trouxice.

"A satisfação está no esforço feito para alcançar o objetivo, e não em tê-lo alcançado."

OLHA A DIFERENÇA DAS 2 FRASES E VE AEW QUAL AJUDARIA + UMA PESSOA :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando:

como o amigo acima disse :Usa bot é trouxisse

A SATISFAÇAO ESTA NO ESFORÇO FEITO PARA ALCANÇAR O OBJETIVO E NAO DE TE-LO ALCANÇADO :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário

Discordo em exatamente TUDO que vc falo....

jogo ragnarok a 5 anos tenho CERTEZA que sei joga BEM minha acc principal e forte, nao vai ser um bot que vai fazer eu morrer nem vira noob afinal gente tem essa não... se VCS começarem com um char level + auto vcs aprendem jogar muito mais rapido nao fica limitado so na vila orc onde 99% das pessoas e nb ....

Link para o comentário

velho a coisa mais facil eh aprender sobre as skills do character!!

entsaum para de ser nb e ve se nao fala besteira!!

usei bot pro meu ninja fico lvl 92 só nos migao em 1 dia e nunca perdi uma batalha!!

claro tenhu equips bons pqsei jogar mais eh facil!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Velho, vou te dizer bem a real.

Tenho 4 anos de experiência em Ragnarök Online. Veja bem, meus equips são caríssimos, muito cobiçados, e além de tudo, bons.

Consegui criar um Algoz lv 98 com job máximo, apenas usando BOT, e ainda na Vila dos Orcs. Sei jogar na PVP, e aliás, quando uso EDP não morro pra quase ninguém. Quase sempre ajudo muito meu clã a pegar vários castelos.

Se um cara possui uma Build boa e sabe jogar, por que não usar Bot? Ainda mais que na minha opinião, não estraga a diversão, pois quando estou ocupado, deixo o char no bot (que vai conseguindo experiência e itens para meus personagens).

Bot é estratégia. A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Link para o comentário

haha , ragnarok é um jogo online que está começando a me interessar .

gostaria de dicas e pans pra jogar , então se alguem tiver disposto a deixar uma mensagem pra mim , te amo s2 *

emfim , eu fiquei enjoado dessas porras que andava vendo e começei a procurar novos jogos , agora , vendo essa discussão entre usar ou não usar bots eu lanço minha opnião .

" numca joguei rag , vou começar agora , porque eu deveria usar bot ? "

"Oque importa não é a meta , e sim a Jornada "

desde já , eu digo , PAU NO CU DOS BOT _l_

Link para o comentário

#Topic

Só pra constar, isso de ser noob ou não depois de ter pego lvl alto com bot, é pessoal. Cada um tem sua inteligência, experiência e aptidão no Ragnarok.

#Off

Para todos que disseram que BOT é ruim, coisa de noobs e tals, estão falando deles mesmos, a partir do ponto que criaram conta no WebCheats, e vieram aqui na Rag Cheats à procura de ajuda e bots mesmo. Am I wrong?

Sem ofensas à ninguém =x

Closed aqui [X]

Abz'

Link para o comentário

Ér... eu sou novo no ragnarok, vim do gc e talz XD

mais acho que usar bot é bem fail.... pq nao deixam mob para gente honesta matar e talz... e alem do mais da ban permanente e talz E.E

mais nao tenho nada contra quem usa bot, pq todo mundo um dia vai usar, ate mesmo um dia terei a nessecidade de usar '-'

Link para o comentário

Aff alguém dá closed aqui, isso vai dar o maior flood.

@Topic.

O que importa é você se divertir, prefiro ser um noob alegre, do que um viciado chato e infeliz.

Edit: Moderação isso não é tuto, como puderam deixar isso aqui pegar 3 páginas?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.