lovelyme 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Ola Pessoal ... hoje postarei aqui um topico sobre um hack que eu achei de cabr funcionando mais fis umas modificaçoes no topico! Entao vamos La! Oq esse hack fas? Esse é tipo um net suspender os jogos ficam travados e você pode matalo's Se eu tiver alguma duvida você de ajuda: Sim !claro irei postar uma video aula ... Download E Scan no final do topico. 1-Instale. 2-Abra-o e Logue com a seguinte conta: Username:cheats senha:brasil ------| |----- Usando o WTF-ly Injector v1.2 1-Abra o Programa e Logue,clique em WTF-ly Injector v1.2 2-Em Processo,escreva:Engine.exe 3-Em Baixo escreva o nome da dll sem a extensão,por exemplo,vou injetar um dll chamada FLY.dll,eu escrevo só FLY 4-Copie a dll desejada para o DISCO LOCAL (C:\) [MEU COMPUTADOR->DISCO LOCAL] 5-Abra o Combat Arms e a dll já está Injetada ------| |----- Usando o WTF-ly Tapper v1.2 Antes de tudo digo que ele funciona,mas está em TESTES 1-Abra o Programa e Logue,clique em WTF-ly Tapper v1.2 2-Abra o Combat Arms 3-Escolha uma sala ,espere os umanos se reunirem,vire zumbi. 4-Aperte ALT+TAB e clique em Automatico 5-Volte RAPIDAMENTE ao jogo e infecte o máximo de pessoas que vocês puderem,e oq acontece? -MULTI KILLS -FANTASTICS -UNBELIEVES ------| |------ QUALQUER DÚVIDA,ERRO ASSISTA A VIDEO-AULA E SE PRECISO POSTE SUA DÚVIDA AQUI video Aula : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou recebendo muitas duvidas sobre o hack Conselho Leiam o topico prestem atençao no video e sejam felizes:D Meu Primeiro Topico Como disse acima não foi eu que fis por tanto so copiei e modifiquei algumas coisas :D Creditos:WTF-ly por criar Creditos:Lovelyme por trazer pra WC Gostou Acradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koubruzin 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Parecee Seer bom vou testar depois falo si funcionou:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mester157 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 funsiona?^??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovelyme 0 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Sim funciona! recomendo usar ele em quarentena se funcionar não esqueça de agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemroza 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 só funciona no modo zumbi ou funciona em qualquer modo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cannabizador 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara fica puto com unbelievable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslima47 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 esse baitola E Cachorro como q pode Cara tu é Pr0 Vlw manoo Boa Fdpp Dpois ti comu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotobias 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Vou testar... vamos vê no que vai dar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khaos25 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 WTF-ly não é o mod de CA da cheats brasil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ukauka12 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Não sei se devia vir mais aqui eu baxei e instalei e não veio nem 1 .dll :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italogomes 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Cadê a DLL ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocombatarms 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 4-Copie a dll desejada para o DISCO LOCAL (C:\) [MEU COMPUTADOR->DISCO LOCAL] É para copiar e colar lá ou (C:\) [MEU COMPUTADOR /LevelUp!Games/Combat Arms/Game ? Lembre-se, é só uma dúvida ! :D 4-Copie a dll desejada para o DISCO LOCAL (C:\) [MEU COMPUTADOR->DISCO LOCAL] É para copiar e colar lá ou (C:\) [MEU COMPUTADOR /LevelUp!Games/Combat Arms/Game ? Lembre-se, é só uma dúvida ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixusf 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cherikan 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 duvida manow mas quando eu coloko automatico nao tem + como desativar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustleremo 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 cara tudo perfeito mas fala ae So funciona uma vez depois tem que abrir o programa outra vez neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovelyme 0 Postado 29 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 4-Copie a dll desejada para o DISCO LOCAL (C:\) [MEU COMPUTADOR->DISCO LOCAL] É para copiar e colar lá ou (C:\) [MEU COMPUTADOR /LevelUp!Games/Combat Arms/Game ? Sim vc copia pra la irei postar o link da DLL que eu usei ... cara tudo perfeito mas fala ae So funciona uma vez depois tem que abrir o programa outra vez neh? Sim mais tem um diferencial vc pode abrir na segunda vez com o ca ja aberto... Gostou Agradeça para que eu venha postar mais hacks assim ... @khaos sim éah ele msmo c vc ler o topico vai ver q eu disse q copiei dele :DComandos download dll que usei : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça paara que eu poste o Global hacks' :D quando tiver 8 agradecimentos postarei o global... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustleremo 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 cara ta tendo um problema a partida ocorre de boa mas depois quando eu volto pro lobby o jogo cai nao cair de da dc mas como se minha net tive-se caido nao da pra connecta nem nada Outra coisa vei faz estilo um menu desse hacker pra por exemplo aperta f11 ativa ele pra nao precisar minimiza mas tirando isso tudo blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Quando cliquei em WTF-ly Utilitário v1.2 para abrir apareceu esse grande erro Aplicativo não iniciado corretamente (0xc0000135). Clique em "OK" para finalizar a execução :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 depois que usei isso meu pc travo e desligo oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mysticpvppower 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Funfa? ta Funfando?:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafusionx 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 CILADA ? ;x e nao entendi muito a funçao do hack uma especie de boot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ajudem ai me digam porque da isso quando abro Quando cliquei em WTF-ly Utilitário v1.2 para abrir apareceu esse grande erro Aplicativo não iniciado corretamente (0xc0000135). Clique em "OK" para finalizar a execução ---------------------------- Se eu e ditar nao vai ficar em ultimo e ninguem ve = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafusionx 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 @edit double post sem querer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Pode postar o link do framework fora da Microsoft ? aqui nao abre o site da micrisoft Acho que é por causa dele que ta dando esse erro quando abro o programa Aplicativo não iniciado corretamente (0xc0000135). Clique em "OK" para finalizar a execução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frengol 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Tava tudo normal, mas quando clico em Automatico da que a DLL não existe e a DLL tava no C: que é o Disco Local.... Nem funcionou.. mas levou meu thax pela intenção ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados