ki programa inutil qual a preguiça de abri 4 paginas encher o pc de virus alt L nessa porra :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:
aee dijiir muito bom manu vc ta fazendo um otimo trabalho ta de Parabens manin...dexa esses cara akie fala oq kiser manu , Pq depois eles vem no Post Perguntar ..." NÃO CONSIGO ABRIR OS BANNERS !" relaxa pelo menos vc fez a sua parte ! Denovo Otimo trabalho , continue assim !
ow eu fasso tudo certo abro o programa deps o gamerztools ai so abre 1 janela do internet explorer e fexa o gamerztools e n abre + nada so fika a janela da internet explorer
man!! ajuda ae!! eu faço tudo certin!! dai logo no GB e n abre o trainer!! ja fiquei 1 h esperando abrir no tela de selecionar server(mesmo ja com o server entrado e n abre) ajuda ai!!
ae cara, eu baixei o programa Extrai na desktop vou no confing. Coloco 0 clicks, Abro o bangue mas quando abro o Trainer o Bypass fexa o_o. Ajuda ai. [email protected]. VALEU ;D
No GzT são 4 cliques nos banners para poder abrir o trainer... por que você colocou 0 clicks?? Deixa 4 lá e tenta abrir.
Acoh que vocês não estão sabendo fazer certo... É bem simples: Abre o programa, clica ok na mensagem, abre o trainer e espera que o numero dos clicks no trainer vai ir diminuindo até ativar o botão e quando ativo o programa clica no botão automaticamente já abrindo o launcher pra vc logar no gb.
man!! ajuda ae!! eu faço tudo certin!! dai logo no GB e n abre o trainer!! ja fiquei 1 h esperando abrir no tela de selecionar server(mesmo ja com o server entrado e n abre) ajuda ai!!
Você abriu o programa e depois abriu o trainer (GzT)?
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
dilafsa 0
kD o Scan mano , ah e por falar nisso o gameguard atualizou hj =D:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Dijir 0
Scan adicionado, GG atualizar não tem nada a ver com este aplicativo.
A função é não precisar clicar nos banners do GamerzTools.
Breve postam a nova versão do GamerzTools e este programa já está preparado para funcionar.
Link para o comentário
Lucsiinho 0
Erro no Download.
Link para o comentário
Dijir 0
Coloquei 4 links... tenta outro link. (Qual o link que deu erro?)
Link para o comentário
Crisael 0
:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:
Link para o comentário
denilsonjrjr 0
ki programa inutil qual a preguiça de abri 4 paginas encher o pc de virus alt L nessa porra :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:
Link para o comentário
Dijir 0
Fiz pq para algumas pessoas não aparece o banner e não acho que tem que ser obrigatório os cliques no banner...
Usa quem quiser.. Não gostou? Que se dane!! hahhah
scan ta ai pra provar que não tem virus.
Link para o comentário
Mr-NyCe 0
aee dijiir muito bom manu vc ta fazendo um otimo trabalho ta de Parabens manin...dexa esses cara akie fala oq kiser manu , Pq depois eles vem no Post Perguntar ..." NÃO CONSIGO ABRIR OS BANNERS !" relaxa pelo menos vc fez a sua parte ! Denovo Otimo trabalho , continue assim !
Dijir 0
Obrigado.. Continuarei contribuindo com a WC!! breve estarei implementando o Trainer no checker.
Link para o comentário
Roggerin 0
:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:
Link para o comentário
bebechupado 0
:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:
Link para o comentário
kronan 0
Entaun tem como tipo por um q tenha auto win ou vc sabe algun q funfa manu ??
obrigadoo pela atençaoo valeew ;)
Link para o comentário
patrick020994 0
pow cara como q eu uso ese programa??eu do dois cliques nele e faço oq??
Link para o comentário
Dijir 0
Abre o programa, clica ok na mensagem que aparece.
Abre o GamerzTools e espera que o programa vai fazer a parte dos banners sozinho e clicar no botão Continue.
Link para o comentário
'Leozin 34
@Roggerin
@bebechupado
Infracionados por Flood.
Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member
Link para o comentário
Amanda Fox' 0
Muito bem ! Vai facilitar muito ! Continue esse trabalho na WebCheats .
Link para o comentário
k3** 0
ow eu fasso tudo certo abro o programa deps o gamerztools ai so abre 1 janela do internet explorer e fexa o gamerztools e n abre + nada so fika a janela da internet explorer
Link para o comentário
lucasthemob 0
Link para o comentário
kajoselito 0
ae cara, eu baixei o programa Extrai na desktop vou no confing. Coloco 0 clicks, Abro o bangue mas quando abro o Trainer o Bypass fexa o_o. Ajuda ai. [email protected]. VALEU ;D
Link para o comentário
Dijir 0
No GzT são 4 cliques nos banners para poder abrir o trainer... por que você colocou 0 clicks?? Deixa 4 lá e tenta abrir.
Acoh que vocês não estão sabendo fazer certo... É bem simples: Abre o programa, clica ok na mensagem, abre o trainer e espera que o numero dos clicks no trainer vai ir diminuindo até ativar o botão e quando ativo o programa clica no botão automaticamente já abrindo o launcher pra vc logar no gb.
Você abriu o programa e depois abriu o trainer (GzT)?
Link para o comentário
LuCaSShimura 0
UHU:rock::rock::rock::rock::rock:
Valeu cara, achei que era zuera mais funfo hj, no meu novo hack...
Eu achei la no site da gamerztools
Link para o comentário
RedRoX01 0
Bem útil o tópico, sempre tem um zé que não consegui abrir o GZT e fala: não to conseguindo abrir os banners.
só não vou agradecer porque não é pra tanto. :)
sem mais, beijos JOTA :*
Link para o comentário
wather 0
VLW ELE FUNFA MS ADINTAO UITO VLW ;):rock:
Link para o comentário
hookto 0
Alguem pode me explicar melhor como abre?
Link para o comentário