Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editando Level de ET2

Demeter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para aqueles que desejam entrar em qualquer mapa em level baixa aqui vai um tutorial...

Utilizem a ferramenta OllyDBG postado em meu primeiro tutorial de como remover o X-trap! Depois de aberto faça o seguinte tecle CTRL+G e cole a seguinte offset. 00434F89

00434F89 |. C781 B8317A00 >MOV DWORD PTR DS:[ECX+7A31B8],64

- Estão observando o valor 64? pois bem o valor 64 seria um valor convertido de decimal para hexa, igual a 100. Outros servidores poderão ter algo diferente ou similiar a 64, mas o valor não sera diferente caso seja vai ser apenas o número.

- Basta teclar a barra espaço e apagar o valor 64 e colocar o valor 1 e clique em Assembly.

- Depois salve a seção indo com o botão direito->copy to executable->all modifications->copy all. Na próxima telinha que abrir clique com o direito mais uma vez e escolha SaveFile. Pronto level do mapa mudado com sucesso, maioria dos Games tem a offet igulada, caso seja um servidor de level 250,etc... As offset são diferentes, então me adicionem no MSN que irei ajudar a resolver os outros mapas ^_^!

[email protected] desculpem pelo mal tutorial mas a boa intensão é apenas de ajudar até mais pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona bpt?

se sim...

encina a muda lv lost?? .-.

to loko pra i lost com meu ps 93 |HUHSA'

Na verdade funciona sim. Mas acho que da DC ao logar, pois BPT tem uma checksum que não permite edições no game. Mas vou passar a offset de alguns mapas.

LOST 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ENDLESS 2:

Lost 1 e Endless 1 não achei a referencia do level, mas assim que estiver tempo procuro melhor... Abaixo a referencia do level no core mágico.

Abra o game em hexa tecle CTRL+F deixe a opção Type: Hex Values então colo o valor acima. Abaixo terão os levels dos mapas no core azul, basta colocar o level do mapa em decimal e converter para hexa, depois procurar por perto do valor que citei acima =D. Façam bom uso agora ^^.

PS: Acho que leva DC ao logar quando se altera algo no BPT, mas tenten mesmo assim e me digam o resultado.

• Curtir 1
Link para o comentário

"Abra o game em hexa tecle CTRL+F deixe a opção Type: Hex Values então colo o valor acima. Abaixo terão os levels dos mapas no core azul, basta colocar o level do mapa em decimal e converter para hexa, depois procurar por perto do valor que citei acima =D. Façam bom uso agora ^^. "

Pode dar uma melhor explicada?

_____________________________________________________________________________________________________

Até consegui trocar o lvl dos mapas, e encontrei os outros valores de outros mapas, porém...

Realmente, o checksum não me deixa ficar logado.

_____________________________________________________________________________________________________

Para dar uma facilitada as pessoas a acharem os mapas e identificá-los.

Estarei ensinando aqui como fazê-lo.

Porque podemos deduzir que o código 0042B409 "|. C705 98F97F00 >MOV DWORD PTR DS:[7FF998],64" é de Endless 2?

Aí eu respondo. O 64 no final do comando é a restrição de lvl do mapa, logo, esse valor em decimal é 100.

Vejamos o comando de outro mapa que encontrei :0042AA9F | . C705 C02C7F00 | MOV DWORD PTR DS:[7F2CC0],55

Pelo valor no final do comando, que mapa poderiamos deduzir que seja?

Sim, é algum mapa de restrição de lvl 85. Porque o valor de Hex 55 convertido à Decimal é 85.

No caso, esse é o mapa de Iron2.

Aqui, algumas conversões de Hex de 5 em 5.

Hex 5 = 5 Decimal

Hex A = 10 Decimal

Hex F = 15 Decimal

Hex 14 = 20 Decimal

Hex 19 = 25 Decimal

Hex 1E = 30 Decimal

Hex 23 = 35 Decimal

Hex 28 = 40 Decimal

Hex 2D = 45 Decimal

Hex 32 = 50 Decimal

Hex 37 = 55 Decimal

Hex 3C = 60 Decimal

Hex 41 = 65 Decimal

Hex 46 = 70 Decimal

Hex 4B = 75 Decimal

Hex 50 = 80 Decimal

Hex 55 = 85 Decimal

Hex 5A = 90 Decimal

Hex 5F = 95 Decimal

Hex 64 = 100 Decimal

Hex 69 = 105 Decimal

Extenso porém útil.

Irá ajudá-los bastante para encontrar os mapas.

Caso tenham algumas dúvidas, poderão postar aqui mesmo no tópico do Demeter.

OBS : No BPT só pode ser usada essa edição com o game.exe sem X-Trap, caso contrário, devem se limitar a usar em PT's Piratas.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.