Demeter 3 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Óla a todos os membros do forum Web Cheats, quero anunciar que sou novo no forum, já observei poucas vezes, porém agora decidi compartilhar meus conhecimentos... Tenho alguns entendimentos de Assembly / Hexa / Olly / etc... Neste tutorial vou ensinar a como remover o X-trap do BPT e também KPT! Pois bem antes de tudo tenha certeza que você saiba utilizar a ferramente OllyDBG, pois não iremos utilizar um editor hexa ok! Baixe a ferramenta necessitada. - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crie uma pasta no seu disco local com o nome de OllyDBG 1.10 e extrai os arquivos no mesmo. Feito isso execute a ferramenta OLLYDBG.EXE. - Vá em File->Open então selecione o Game do BPT ou KPT! Feito isto seu Game vai abrir com sucesso na ferramenta padrão OllyDBG. - Logo após tecle um CTRL+S e cole o seguinte código dentro da caixa de dialogo que apareçer... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Sera um valor parecido com este! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Pois bem devemos tomar muito cuidado para não remover valores que impedir a Checksum do X-Trap assim o game não irá executar, por isso citei no começo do tópico que é preciso ter uma noção do que se faz. - Logo abaixo vamos localizar o seguinte valor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Devemos ir colocando NOP nos valores de chamadas do X-Trap. Teclando a barra espaço emcima da primeira seção que seria SUB ESP,140 assim coloque NOP na caixa de dialogo correspondente... - Feito isto devemos colocar o valor de NOP até o ADD ESP,140 na sua offset 0056193B. Para aqueles que não sabe offset é um valor de comando correspondente a localizar a seção raiz da linha determinada, ou seja podemos chegar diretamente a qualquer valor sabendo sua offset utilizando o CTRL+G. - Feito isso em RETN coloque o valor de ADD BL,AL teclando a barra espaço novamente ^_^ - Terminando o tutorial sera completo com sucesso, caso o game seja danificado você deve ter alterado algum valor correspondente a o modo não similiar, ou seja você fez besteira, rsrs. OBS: Antes de qualquer edição sempre lembre-se de fazer um backup do arquivo selecionado. Fiquem todos com Deus e tenham um bom uso. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiaBBinhOo 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 mt bóm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Apenas uma pergunta... O primeiro código, devo editá-lo? Ou apenas da offset 00561900 à 0056193B? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demeter 3 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Apenas uma pergunta... O primeiro código, devo editá-lo? Ou apenas da offset 00561900 à 0056193B? Começe a editar apartir do valor: 00561900 /$ 81EC 40010000 SUB ESP,140 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Okay, então fiz corretamente, porém, o X-Trap continua enchendo a paciência. D: Realmente, não funcionou. O X-Trap continua interferindo nas minhas atividades. x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipster 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Muito bom... novidades nos hacks, saem hoje aee na wc... Com isso vai ficar muito melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murikibr 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Tá bom.. parabéns ai... mais se vc postasse o download do game.exe já editado.. ficaria melhor =D mais tá de boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demeter 3 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 O método é 100% funcional, apenas basta estudar um pouco mais as variações e vão perceber o valor do kernel32 que é o verdadeiro correspondente ao X-Trap. No momento não irei liberar o game, pois já tive a boa ação de tentar ajudalos assim, correr atrás pelo que se quer sempre vão conseguir assim como eu consegui ^_^. Em breve trarei mais tutoriais... Aqueles que estiverem afim de bater um papo podem me adc no MSN. [email protected] Um previo exemplo para a removeção do X-trap no KPT! Organizando o sistema de kernel32.TerminateProcess: Verifique cada um dos TerminateProcess até encontrar essa estrutura (que era o segundo para mim): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Encontrar todas as referências a esse procedimento (com Ctrl + R com o 0 PUSH linha em destaque): Basta dar um NOP nos CALLS. Removi o X-trap do KPT e resolvi disponibilizar. Agora com o game do BPT vocês tentem comparar e aprender obviamente... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Deletem a pasta X-trap e XPva03.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Mais uma dica para um mero noob como eu! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Muito bom! Valeu ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasan 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 eu nao entendo dessas coisas mais pelo que vi nos comentarios vai audar e tomare que ajude o poovoo :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demeter 3 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Bem o Game do KPT contém win32 já quero deixar bem claro para que não venham me cusando dizendo que contaminei o arquivo! Mas win32 não interfere em nada, pelo menos aqui nunca interferiu... Por isso já fiz o tutorial sem ter que baixar arquivos de suspeitas de vírus. Então baixa quem quizer ok! Não é preciso baixa-lo, apenas postei para facilitar a vida de vocês, assim comparando os valores alterados... Quem joga KPT quizer usar hacker la também sera de boa serventia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Começo editar apartir do valor "00561900 /$ 81EC 40010000 SUB ESP,140" e termino em "0056193B |. 81C4 40010000 ADD ESP,140". Salvo a modificação, na hora de executar o game, ele não abre. Vídeo-aula? uu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 bom.. fiz exatamento como no tutorial... o game abre trankilo sem erro... mais ele abre com o xtrap... só q ao deletar a pasta do xtrap ele mostra um erro segue o erro abaixo saberia dizer o pq? ja tentei com e sem a XPva03.dll grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Talvez, você pode ter danificado algo essêncial para o funcionamento do game.exe ou até mesmo por não encontrar o arquivo X-Trap. Não sei direito. D: Só Demeter pra resolver sua dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiaBBinhOo 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Não Funciona . Tentei De varias Formas. Não esta Totalmente Explicado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elly 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 o tutorial eh bem explicado, soh qe nao entendi bem da onde começo editar e onde termino video aula seria uma boua :/ se pudesse colocar todos iam agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 bom.. fiz exatamento como no tutorial... o game abre trankilo sem erro... mais ele abre com o xtrap... só q ao deletar a pasta do xtrap ele mostra um erro segue o erro abaixo saberia dizer o pq? ja tentei com e sem a XPva03.dll grato O tutorial esta bom, + igual o jeison por exemplo, é igual meu caso, faço certo e não funfa, e da erro. + eu tenho pather, qualquer coisa instalo em 5 minutos, ou faço back-up do game.exe. Demeter, se vc puder ajudar agente, o tuto é seu, vc deve saber algo, que talvez devemos ter fazido errado, ps: tem um tuto desse no wc faz tempão, + n deu tb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 esse tutorial é bom, porem não funciona, mesmo q tiremos o x-trap o jogo da erro ou dc. descobri um outro metodo de retirar o x-trap, [ não sei se outras pessoas sabem pois eu descobri sozinho] desse meu metodo da pra entra no jogo e ficar la sem tomar dc ou game.exe. mais n vo posta nada aqui, pq os caras vão tira proveito emcima disso e depois não vão querer postar os hacks novos pra gente. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerKW 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Cara, tava vendo uma coisa aqui... Se não tiver na pasta do priston a pasta do x-trap e suas dlls, vai dar erro no game.exe Mais da para logar pelo PsTale.exe Então oque agente tem que fazer é modificar o game.exe e se logar pelo PsTale.exe ? :confused: O PsTale.exe funciona mais ou menos assim ... Abre uma janela com as configurações bunitinhas e depois quando agente aperta em " Conectar " , finaliza o processo PsTale.exe e executa o game.exe da pasta do priston ... Mais antes de se conectar ele verifica se o conteúdo do x-trap está corretamente na pasta, dentre outras coisas. Não seria melhor e mais inteligente, tentar descompilar o PsTale e modificar para que não verifique o conteúdo do x-trap ? Ou então modificar isso pelo olly ? ( não tenho mínima idéia de como fazer isso ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielvidal123 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 kara nao consigo faço tudo certinho mesmo assim quando vo usar o maggot , o xtrap detecta aff :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivid834 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 cara olha quando eu abro o priston da isso [08-0400-00000000-516] nao sei oque é isso ja tentei arrumar nunca baixei nada de hack pra priston e tadando isso se alguem poder responder , eu agradeço:) cara quando eu vo extrair pra pasta que eu criei da um erro , dai diz q o arquivo é desconhecido ou formato diferente , eu até desliguei o ant-virus me ajuda ae cara quando eu vo extrair pra pasta que eu criei da um erro , dai diz q o arquivo é desconhecido ou formato diferente , eu até desliguei o ant-virus me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelquake 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 :fuma:tnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╚»Shadow™«╝ 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Meio Complicado! mas da certo. Valew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coala11 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 humm, interessante o tuto, estou tentando rodar o BPT no Linux e acho que esse tudo vai ser muito util, me add msn pra conversarmos por gentileza. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados