Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AjUdEm º

iago1515
 Compartilhar

Pergunta

Gente , se alguém aí tiver uma lista de itens raros e onde podem ser dropados , exemplo itens dos ancestrais se dropa em Ruínas de Kastulle .

Se alguém aí tiver uma lista iria ajudar muito , não só a mim como a outras pessoas que tem a mesma dúlvida por favor ! postem aí vlw!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Achei uma Lista cheia disso,á mais atual,ela se encontra por aqui,pois,ela não tem as fotos das armas Mjölnir que encontramos em Arquimidia na nova missão Mjölnir,essa lista também não está com as armas do escaravelho que se encontra em Áton no deserto das miragens,elas podem variar de nível,daqui a pouco vo editar sobre os níveis das armas que estou falando, aqui o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/427043-listao-drop-season-3-atualizada.html

@edit

As armas do escaravelho (antiga) : lvl 33

As armas do escaravelho atuais : lvl 49

o visual das armas do escaravelho atual e antiga não mudam,só muda apenas o nível e o ataque

Armas Mjölnir : Lvl 67

Link para o comentário

• 0

Nada,nós estamos aqui para um ajudar o outro,como me ajudaram ontem,só lembrando uma coisa em Áton as armas tem 2 versões diferentes de nível,assim como a armadura kungji,exemplo,a versão antiga era antes deles mudarem o nível da terra de prata e Áton,além de mudar nível e ataque das armas atuais como lâmina seltech para a Lamina Seltech (antigo) não muda nada em visual

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.