ISAIASARRU 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 aqui em casa ta danduu ero pede pra re intalalar o supreme L33T mais nao instalei nd e nao funfa eplique pf :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkhOt 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 tem no-spread esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BySmoke666 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 So pra Constra Meu problema da Hora foi resolvido =) FOrmatei a Maquina :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniitos 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 NAUM FUNCIONA :chorando: GENTE TIPO TENTA FAZER UMA HACKER MAIS FACIL PRO POVO USAR . E DEIXA AS DLL PRA BAIXAR .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegocaper 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 links indisponiveis não consigo deixar como estav antes :( mais funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KS]Fred 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Ta bruto manolo... '-' Muahahahahahahhahahaha!!!!.. levou my thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Muito bom mesmo! Injetor nervoso e o modding então... ahuahauhauhau Agradeci já e recomendo para os cheaters de plantão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Ow Toda Vez que eu clicko pra começar a jogar o COMBAT ARMS Da Um ERRO:Cannot find "MSVCR100.dll". Please, re-install this application. ALGM ME AJUDA AE!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo17120 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 aqui funfo legal thanks:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ME AJUDEM AI TA DANDO ERRO!!! plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipumma 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 mano manda um hack Membro alertado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha34 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ta dando erro de data e hora, o que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sammy103 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Tah Dando Erro na hora de Extrair o Arquivo pq?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skeller 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 onde ta a DLL do supreme? n to conseguindo achar ajuda ae plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo.bill 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Poh mano aperto insert mais naum ta aparecendo a lista dos hack Ajuda ai porfavor Brigadoo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saldanhaa 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Erro na DDl "MSVCR100.dll". Caso de esse tipo de erro dizendo o nome da DLL é só baixar a DLL e colar na Pasta do C.A. Gostari ade saber se Esse Haker está funcionando ainda????? Depois da Atualização. Eu e meu irmão temos uma lan house e eu estava querendo testar um desses haks para fazer um corujão só de C.A. Aguardando respostas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadsonMORAES 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Atualiza os link da BAKUP pois ja espiraram o mod e exelente funfa de boa reeecooomeendoo:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoAkino 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Eu faço tudo certinho como o tutorial, mas quando eu abro não ocorre nada --" apera algum botão como insert? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYOD 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Po pessoal me ajudem porfavor quando eu clico no como Por exemplo wallhack da erro e diz que o arquivo não foi copiado com susseço:chorando::chorando: Me ajudem Po quando eu clico pra ativar o wallhack ele da erro e dis que o arquivo não foi copiado com sucesso como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbao 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Erro na Data e Hora Bom..gostaria de pedir desculpas pelo flood na minha mensagem anterior..minha intenção era somente agradecer..Agora estou informando que ao abrir o hack o mesmo solicita o ajuste do horário e data e que após verificado e ajustado permanece ainda com a mesma mensagem de erro.Gostaria que alguem pudesse a me ajudar resolver esse problema. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Ok cara tenta nao mexer na dll e escolhe la se der certo bom se nao eu nao sei:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Venom~D 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Saber os arquivos pra retira o hacker Se pude alguem poderia Deixa tudo em uma pasta e coloca pra download pq ir baixando um por um vai demora pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Ótimo hack muito bom parabens msm!!!!!!!:aplauso::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atimarrai 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 onde arruma um virtual jump galera? abcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boket 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 muito cu nao desativa tem q desenstalar o jogo e instalar hackmuito licho os hack e massa mas nao da pa desativa muito cu:confused::confused:rock::droga::pensativo::mad::malvado::indiferente::inveja::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados