Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New Hot]Web Cheats Injector de dll e modding(Com NxCharms e Wallhack)+SUPREME v1.5


Posts Recomendados

Como faz para tirar a nx chams ? Já até exclui o hack e talz.. mas meu combat arms continua com a nx !!!

 

deu esse mesmo bug aki.... tu pode resolver de 2 modos.

 

Primeiro: pode re-instalar o jogo.

 

segundo: pode baixar os aquivos aki (nesse topico) e depois colar eles na pasta Game que fica dentro da pasta do teu jogo, é só substituir la!

 

se tu for baixar, só vai precisar baixar os arquivos com nome de CHARS na frete ( exemplos:CHARS_M_BODY.rez, CHARS_T_BODY.rez e os outros la)

 

espero q eu tenha ajudado e de uma olhada no meu erro aki Meu erro talvez vc saiba como resolver e talvez possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu nem quero estragar o que vcs fizeram + deu um erro ake em casa *O arquivo não foi copiado! Verifique se as configurações estão corretas. se vcs souberem como resolvo me add nu msn [email protected] (msn jogos to on o dia inteiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate agr nao disse como desativaa??

aonde aperto pros personagem para de fika floresente?? pq aki ta ruim de joga nao sei quando eles ta atras da parede ou quando ta na minha frente como ponho chams normal q nao fike estranho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Retirar o Hack Faça o download de todos os arquivos e cole na texture

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.