toguvsc 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 adorei:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotobias 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Como faz para tirar a nx chams ? Já até exclui o hack e talz.. mas meu combat arms continua com a nx !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidcf 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Upasso ! Funcionando 100% Como desativa esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MxArsenal 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Como faz para tirar a nx chams ? Já até exclui o hack e talz.. mas meu combat arms continua com a nx !!! deu esse mesmo bug aki.... tu pode resolver de 2 modos. Primeiro: pode re-instalar o jogo. segundo: pode baixar os aquivos aki (nesse topico) e depois colar eles na pasta Game que fica dentro da pasta do teu jogo, é só substituir la! se tu for baixar, só vai precisar baixar os arquivos com nome de CHARS na frete ( exemplos:CHARS_M_BODY.rez, CHARS_T_BODY.rez e os outros la) espero q eu tenha ajudado e de uma olhada no meu erro aki Meu erro talvez vc saiba como resolver e talvez possa me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 como fais pra atira pelas paredes ou mata parado na fakinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Salvadori 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Tenho algumas dúvidas... 1° Esse hack só dá pra ver pelas paredes? 2º Como desativa-lo? Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salão 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 gente eu nem quero estragar o que vcs fizeram + deu um erro ake em casa *O arquivo não foi copiado! Verifique se as configurações estão corretas. se vcs souberem como resolvo me add nu msn [email protected] (msn jogos to on o dia inteiro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 como sempre ajudando a todos com topicos eficientes e muito bem formatados so nao esquece de por as dll's D3D para dowload por que em quase todo o computador da o mesmo erro ;D thnkx , abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extell 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 levo meu thanks mas como tiro os mod ? o nx chams não sai ! minha arma fica tranparente e quero tirar isso, detalhe não backup e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduloose 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 po cara tem como ensinar como desativa, pq ta foidis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ta tudo bem nao gostei como que tiro essa ***** do meu combat arms os personagens estao fluorecentes como que tiro isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoinformatica 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 da 1 erro chamado MSVCR100.dll:mad: baixa esse arquivo e coloca na sua pasta c:Windows/sistem32 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonth15 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Belo hack =) Obg por compartilhar :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipe44aa 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 desculpe a iginorancia + oq o wallhacker faz ???:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetFosho 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ate agr nao disse como desativaa?? aonde aperto pros personagem para de fika floresente?? pq aki ta ruim de joga nao sei quando eles ta atras da parede ou quando ta na minha frente como ponho chams normal q nao fike estranho?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 29 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Para Retirar o Hack Faça o download de todos os arquivos e cole na texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hozukii 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 desculpe a iginorancia + oq o wallhack faz ??? ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 29 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ver os seus inimigos por traz da parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusk9 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Mano no meu pc ele n aparece o Wall Hack / eu coloco os 3 Wallhack ai aparece uns cara de verde so que eu atiro nas paredes e nao mato os carinhas // Poderia me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akura1 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Aprovado muito bom o hack ............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougkiller 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 eu num sei se e flood mais uma coisa como assim texure como assim colokar aonde o dlls??:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 kra se eu soubesse q dava esse trabalhao para deichar do jeito q estava eu nem baixava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoul24 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ae cara nem achei esse texture... Em que lugar da pasta do CA ele ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 mano ele escreveu mrd n e na pasta texture e nessa pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wklein 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ai man testei aqui e funciono beleza, gostei. Mas... Eu quero desativa pra usa outro, por favor como tira? :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados