Owned159 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Testado e aprovado pegando Br!! Thanks; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admin157 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 vooo testaa ' ! baixandoooo .. BokaOkDok qe peitinhoo heim kkkkkkk :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen1 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Qual a opçao pra aimbut pra nao erra o alvo? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetFosho 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 AAAAEW agr entendi ,funcionou :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Nao tem aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreli323 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Afs Como remover o Hack??? Ou Vai me Falar que n da pra remover??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguita1234 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 não estou conseguindo baixar pelo megaupload da limite de download , teria como colocar em outro? consegui baixar o injetor ficou faltando a dll , teria como alguem postar ae a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
. Souji ~ 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Cade a DLLp ra baixa ? naum achoooooo naum ver junto com o pacote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admin157 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 da 1 erro chamado MSVCR100.dll oqe eu faço ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birudyus 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 O meu deu usuario ou senha incorreto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emsj 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 oq o NX chams faiZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Gente vocês tambem querem tudo de mão beijada, procura os erros que estão acontecendo com vocês na parte de duvidas, tem um pancada de pessoas que problemas iguaizinhos ao de vocês. Ajuda ai ne =/ Testado e Funcionando Perfeitamente, pena que não tem No Recoil e No Spread ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mccainho 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Ee ae lek Parebens Peloo Hacker Ganhouu minha Confianca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motolokaaa 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Link com problema. Estou tentando baixar esses link's do 4shared e megauplod, porém os 2 então com problemas, diz aqui que um está fora, e outro está temporariamente indísponivel. Da uma arrumada nisso por favor ;3 Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivicezari 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 vou testar dps falo se funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brews94 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 onde eu encontro a dll?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZakuxD 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ¬¬ aperto Insert e n abre a po.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini8 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 :nerd: -----------EDIT----------- Usuário advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcezar1 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 :emo::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::emo::emo::emo::emo::emo::emo: -----------EDIT----------- Usuário advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelviin789 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 esse ant ban e o limpador de logs funfa tbm ? ou e so pra ocupar espaco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V1per 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Acho que é soh aqui mas está dando um erro MSVCR100.dll Acho que o post nao deveria ser feito aqui mas estou colocando pra ver se nao eh so eu Tinha que ser colocado no CA Duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Caramba, eu sou burrro ou não tem dll mesmo lá nos downloads? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador05 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 alguem porfavor caranba nimguem, me respondeu aquele erro q tava dando no anti ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorosamoreira 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Cara muiito bom o unico q fuciona mesmo depois da atualização .:aplauso: agora uma dica pra galera ae caso esteja dando erro igual tava aqui casa baixe as dlls ae http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/502497-supreme-l33t-cabr-menu-v1-5-a.html creditos : felipejony ... agora e so brinca um poquin com o hacker :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador05 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 carnba :chingando: -----------EDIT----------- Usuário advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados