Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvidas] Itens

Kenobil22
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera!!

To com uma duvida aqui, sempre que jogo Pvp apanho pq nao tenho acessorios bons, vejo os status dos caras eles tem normalmente 1000 de ataque e defesa a mais que eu, todos normalmente tem umas asas muito locas e um acessorios diferentes, só que eu procuro na loja e nao acho os itens que o pessoal usa, nem com Gp e nem com cash...

Onde eu arranjo uns acesessorios maneiros e fortes??

Ps: Ja tenho um colares de cash +9

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara existem equips e acessórios que são disponibilizados por época no Grand Chase, como é o caso dos itens de ELLIA, são os melhores acessórios do Jogo, na minha opinão.

Além disso, fique ligado nos eventos do GC, pois para iniciantes sempre vem alguns itens bons... Fique sempre atento sobre eventos no site do GC...

é isso aí.... com o tempo vc tbm vai ter os tais acessórios maneiros...

boa sorte

Link para o comentário

• 0

É só uma questão de tempo,daqui a pouco você ta cheio de acessórios bons,só ficar ligado como o wercy disse,aliás,a lista de drops pode te ajudar,até agora não achei nenhum acessório que se ganha em missão como a diadema de hatsepsut(não sei escrever o nome dela) que seja para todos,até ai boa sorte

Sobre o tópico,os acessórios mais fortes que são "dropados" por missões é os de periett nível 58 ou os mecânicos que são para nível 61

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.