-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Big Lie To MoM 0
Eu venho enfrentando sérios problemas com a lentidão na minha conexão wireless devido a distância entre o modem e o roteador, e consequentente sinto lag enquanto jogo GC. Tomo 495 freqüentemente, algo em torno de 1 a cada 15 minutos e em alguns momentos do dia a minha conexão fica tão tensa² que só chega a deploráveis 9kb/s. Cansei de criar repetidos tópicos sobre esse assunto e não obter nenhuma resposta, espero que dessa vez eu possa contar a colaboração de todos vocês!
O meu modem fica na sala enquanto o roteador fica ao lado do computador no gabinete. Apesar dos cômodos sempre bem próximos, existe uma parade beeemmm² grossa separado eles. Eu mesmo sugiro algumas soluções, mas peço a ajuda de vocês para saber como executá-las.
1. A maioria dos roteadores wireless vem configurados nos canais 5, 6 e 11 e como o meu não é uma exceção me disseram que talvez ajude se eu mudar o canal para outro menos congestionado visto que já constatei que dois vizinhos também utilizam o canal 6.
2. Essa é a parte mais complicada que provavelmente vá resolver meu problema quase que por completo. Eu queria colocar o modem do lado do roteador, PÓREM dos 6 cabos que ele precisa para se conectar a internet, 1 deles está ligado a fiação telefônica que já está instalada na sala(dentro da parade) ou seja não tem outra forma de eu fazer isso?
Aqui é um print do modem:
Aqui é um print do cabo que esta ligado a fiação telefônica:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados