lucas1924 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhooo159 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Blz esperando o video . 1 pergunta . O Por que do camuflador ?? Se eu for usar em lan house nao tem necessidade do camuflador certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1924 0 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 O Por que do camuflador ?? Se eu for usar em lan house nao tem necessidade do camuflador certo ? --------------------------------------------------------------- Porque a Oferta e dos EUA :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Aqui Funfo direitinho! :D Levo o thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 terminei as coisas,so falta ver se consegue os zp aki ai leva tnks. edit:nao ganhei zo nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jusmonior 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ai n consegui intende a parte do pin e do telefone depois de phone.php tem q apaga tudo akilo e coloka telefone e pin?? + uma coisa me passa algum telefone e pin do EUA:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsantos98 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 bem q podia coloca o download do usaip :D pra facilita mas ta bom vo ver se funfa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhooo159 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Gsantos ajudando o dono topico . http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/213170-new-camuflador-usaip.html jusmonior e qualquer numero procura no google e o pin escreve qualquer numero . fiz tudo certinnho deu tudo certo agora e esperar os 45 minutos :D _________________________________________________________- Poh ajudei agradeça nao custa ZP ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBTOOLKIT 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Muito Bom isso fera. Vlw ai fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSmooncK 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Lool fiz tudu certinhu mais ja faiz + de 1hora q to esperando e nem confirmado apareceu na oferta ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhooo159 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Igual o SmoonncK vo ver se de manha ja vai ter chego ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 eu fiz tudo certo ainda nao chegoou ! me ajuda ! ____________________________ CHEGOOOOOO AQI CHEGOOO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1924 0 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Lool fiz tudu certinhu mais ja faiz + de 1hora q to esperando e nem confirmado apareceu na oferta ajuda ae ! _____________________________ Aki eu fiz normal... em 5min deu COMPLETED e em 25 min chego na minha acc... tentem +1 Vezes que pode chegar... as vezes da algum bug ou erro ... msmo... vou procurar outras ofertas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KilleRDream 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 E verdade +de 1 hora esperando e nada ! Vo tentar fazer de novo se nao der nao sei oq e ! Deve ser azar msm ! #Edit Não Chegou , Tentei 6 Vezes !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denixd 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Aqui eu fiz mais tambem nao chegou nao ! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin_pdt 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Eu posso fazer essa oferta quantas vezes eu quiser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBTOOLKIT 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Se eu fosse voce eu usaria esse camuflador, Comigo deu tudo certinho lol o topic ta aqui do camuflador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rammepk 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Pega so essa oferta de mobile ou pega em outras tambem?? Pode ser pelo Mozila? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopred 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Estou tentando se funfa leva meu tanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Funfo Levo Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciclopys 1 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 aki n ta dando , eu fiz a oferta era 11 horas nem deu complet... vo tenta dnovo se funfa edito Edit : Nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delux0123 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 sempre que ponho um number nao da certo da Numero formato invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomc 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 c alguem ganhou coloque pelo menos o link do offer status pra agente poder ver c caiu msmo ........isso seria um incentivo pra continuarmos tentando vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EstraGaDo 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Queee Fodaaa Veeio... Consegui :D:D:D oia : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lebe 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 SALVE MLK vlw msm em mew aki deu tudo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados