Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem plz, aconteceu um negocio zuado


Nunes Felipe
 Compartilhar

Pergunta

Aaajjjuuudddaaa ppplllzzz !!!!

 

Ai galera, me ajudem...

É o seguinte, eu tava la na minha ocnta da level up olhando minhas contas que eu tenho nos jogos, quando olhei a do PW apareceu que eu tinha 950 gold, como isso ????? é serio msm eu nao sei como pois nunca comprei cash para pw so queria saber como isso aconteceu..

 

Alguem me ajuda plz !!!!!!!

 

Obs: ADMs do web cheats, eu realmente estou com duvida, nao quero enganar ninguem so quero saber como que esse negocio aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara....Alguem mais sabe sua acc ?

 

por que uma epoca tinha uma promoçao do cereal crush...vc comprava o cereal daew tinha um Cd dentro da caixa atras do CD havia um codigo Para Vc creditar tantos Cash no jogo lug da sua escolha

 

pode ser que alguem (primo,irmao,amigo) tenha creditado no Jogo PW na sua conta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo pode ter sido um evento, algum erro do sistema ou até um cash creditado errado. Creio que se você ganhou o cash sem ter feito nenhum esforço deve ser uma graça para você e não uma duvida onde deve-se decifrar.

 

Espero que eu tenha lhe respondido, caso contrario me mande um pm e tentarei descobrir outra resolução para seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.