Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Gerador de Cash + Macro

Compartilhar

Posts Recomendados

Mano isso ae vai gerando as coisa , Sorte q as vezes da certo , eu consegui 1 vez em 2 mes no the duel so q era outro gerador , mais todos eles tem a mesma função <>

OBS > Obrigado por postar aqui Levo meu Thank'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixe gente isso so funfa em se você for muito sortudo e quando conseguir um não e muito cash pq isso e uma promoção da level up quando compra o cd vem com os dados para coloca ali e creditar a conta e nem tem para combat arms isso

Link para o comentário

Cara, só comentários inúteis...

Como vcs sabem a probabilidade é mínima...

Intão vão tentando ate uma hora conseguir, eu mesmo não indico, mais testem e tirem suas conclusões :D

__

Uma dúvida: Tem como fazer esse macro apertar F5, e entrar em alguma sala automaticamente? Pois se tiver, eu estou feito, vou ligar meus 2 pcs e deixar upando sozonho o dia todo :D

Link para o comentário

Sim funciona galera ! mas nao é assim nao , voce nao vai conseguir isso de primeira as chances sao minimas tem que ter paciencia , eu nao testei medo de perder a conta x( mas vo faze outra e tentar ;):piscadela:

Link para o comentário

puro papo furado,testei aqui umas 10 vezes,mas o barato nao copia e cola 1 vez certo,ja tentei em varias velocidades e nada ,na minha opiniao e perca de tempo e os outros aai que falaram que ganharam 104 mil ,larga mao de mentira,ou entao poe uma print ae.pq isso e furada .

Link para o comentário

Acho que a chance deve ser 0,000000001 % de achar algum codigo valido.

O membro froostba disse : " Funfando =] ganhei 104 mil nx caraaa ......... Meus thanks

carai =] muito feliz"

Gostaria de ver a foto, apesar que acho que ele esta mentindo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.