duukan0 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Como a maioria ja sabe as chances são mínimas... Não perco tempo baixando isso... Mais se alguem conseguir, q pelo menos poste a ss aki pra comprovar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xthiagoohx 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Eu tentei Mais Neeim conseguii "/ Não tem otro programa pra gravar os movimentos doo mause Nâoo ? ow outro geitoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Aos ques estão com problemas da precisão do Macro, Tentem abaixar a velocidade. Farei uma vídeo-aula e em breve posto aqui. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Realmente o gerador não funcionou, não adianta tentarem a chance de conseguirem prever os códigos são mínimas, mesmo assim se conseguir voce vai tomar ban, porque quando comprarem o cartão com o mesmo código que voce usou e virem que tem algo erra, vão ver que já está usado, ai eles vão descobrir em qual conta caiu aquele código, e já era, e eu tenho certeza que a level up tem a capacidade de fazer isso, não da certo infelizmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofg2000 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 É, probabilidades de sair uma PIN original, talvez 1^1000000000000. E como o weezy- falo, isso pode acontecer de alguem(honesto) comprar o código que já foi usado, ai é BAN na certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnyvp 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 faz um video ai ? ha o ghostmouse (1) nao fuciona no windows 7 ??:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stdyvy66 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Eu usei ele da certo mais o pin q acho continua sendo invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avoidseek 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Isso da cadeia isso sim, depois que o oficial de justiça bater na tua casa com um mandato da polícia federal e da delegacia de crimes virituais na casa de vocês, dai não adianta chorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorloks 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Aff não sei vocês mas eu nem vou testar pq ai vc usa isso a level up ela ve isso ai aparece um policial batendo na porta da sua casa ai ferro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickymanja 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 as chances disso sao de 1 em 1milhao boa sorte guys :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b3ckh4m 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 essa porra num funciojna naum!! saposkaposk ah depois o noob vai tentar roubar minha conta q estou no R paoskaposk troxa!!!!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golpedemestre 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 kkkkkk gostei da foto do Two And a half-man, em fim legal o bagúio mas ainda nao conseguir um numero bom xD se eu consegui eu edito flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davy.ramos 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 haha, o banker e pra "bom funcionamento" do gerador/macro????? kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowcas 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 n funfa seus pretuuu :raiva: eh pega troxaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagoribrv 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 :no: aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20ferefere 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 mo mintira isso ai nao existi hack de cash noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraum261 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Sinto em informar vocês mais funciona sim(esse método), Porem esse gerador eu não sei, Eu usei outro gerador de cash, só que com o mesmo macro. Depois de 2 semanas e meia tentando durante um bom tempo de horas, Obtive: 20.500 de cash, mas depois disso não usei mais, porque acho muita sacanagem com quem compra a revista, pega os números, vai creditar a conta, e fala que já foi usado o cartão. E também eu exclui o gerador de cash do meu computador, pois muitos estavam me pedindo. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ah recomendo baixar,porém aja paciência para conseguir um pin e o numero do cartão valido eu fiquei uns 30 minutos não venho nenhum valido mais vale a pena tentar a sorte pode cair em qualquer um :aplauso::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuXD2010 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Não funfo ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julio pereira 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Tentei mas n deu n! Meu windows é W7 e ele diz q precisa ser outra versão! Oq eu faço agr?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouCouldBeMine 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 nanwillian Reportado Por Flood... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 :no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::suando::chingando::risomalefico::vomito::emo::chorando::pensando::bocejo::conversando::fight::p:piscadela::rock::rs::beijo::nerd::fuck::triste::o:timido::corado::preocupado::bebum::risada::D:sim::dormindo::inocente::fuma::nice:;):nao::coracao::droga::):tong::star::meliga::(:inveja::lol::sarcastico::partido::segredo::confused::bonzinho::ufa::calma::amor::hm::smiley::ironico::pensativo::rolleyes::cool: Desculpe pelo spam de smyle mais não está funcionando, e cara me diz como ele vai confirmar o cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 nanwillian Reportado Por Flood... [/font][/color][/size][/center] Isso também é considerado flood fera, segura a onde e não diga que reportou tal pessoa pois estará cometendo flood. TOPIC~Isso não funfa galera, ensina a fazer aqui mesmo gera códigos com quantidade certa só isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilima 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 isso n funciona dexei 1 dia e meio e n veio merd@ nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demerval car 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aff nao deu ceto deu tudo errado. aa se vc fizer de de certo coloque uma ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados