italorulez 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Funfando =] ganhei 104 mil nx caraaa ......... Meus thanks carai =] muito feliz _____________ Coloca um Print Comprovando " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edme1 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 medo de testa... e não entendi muito bem como funfa... e tipo vamos dizer que eu deiche ele ligado a noite inteira eu consigo alguma coisa? e se derepende der certo oq o macro vai faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koubruzin 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Xii mano Acho qii e Rolo Igual aos do PW qqi agente bota a conta i vcc Robaa Ixii seei naumm eem Si funfar Manda um Print:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SteamForm 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Tem uma pequena probabilidade mas como eu estudo posso deixar aquleas horas vagas ele tentando a sorte vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Funciona mas as chances de ganhar são pequenas:rock: !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROBSONRX7 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Mano isso ae vai gerando as coisa , Sorte q as vezes da certo , eu consegui 1 vez em 2 mes no the duel so q era outro gerador , mais todos eles tem a mesma função <> OBS > Obrigado por postar aqui Levo meu Thank'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McDonald's 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Funfando =] ganhei 104 mil nx caraaa ......... Meus thanks carai =] muito feliz Prova isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 mano vc tem 1% d chance de e mais facil ganhar na Loteria do q ganhar 10 k d NX com esse gerador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 cara isso é um gerador , isso pode ter uma chance de 1 em 1 bilhão ... mais tem que ver pq usar a conta da Lug pode ser hackeada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdswesley 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ixe gente isso so funfa em se você for muito sortudo e quando conseguir um não e muito cash pq isso e uma promoção da level up quando compra o cd vem com os dados para coloca ali e creditar a conta e nem tem para combat arms isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Cara, só comentários inúteis... Como vcs sabem a probabilidade é mínima... Intão vão tentando ate uma hora conseguir, eu mesmo não indico, mais testem e tirem suas conclusões :D __ Uma dúvida: Tem como fazer esse macro apertar F5, e entrar em alguma sala automaticamente? Pois se tiver, eu estou feito, vou ligar meus 2 pcs e deixar upando sozonho o dia todo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo157 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 apesar de n ter virus n funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugatao10 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Não da a seta não vai no msm local serto que vc selecionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafusionx 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Sim funciona galera ! mas nao é assim nao , voce nao vai conseguir isso de primeira as chances sao minimas tem que ter paciencia , eu nao testei medo de perder a conta x( mas vo faze outra e tentar ;):piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendito 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Isso aí pode até funfar, mas é quase impossível conseguir um código. Mas mesmo assim levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbolado 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 aqui nom funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosp2p3 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoidiotameunomeebitota 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 puro papo furado,testei aqui umas 10 vezes,mas o barato nao copia e cola 1 vez certo,ja tentei em varias velocidades e nada ,na minha opiniao e perca de tempo e os outros aai que falaram que ganharam 104 mil ,larga mao de mentira,ou entao poe uma print ae.pq isso e furada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 28 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Esses geradores de cash sempre são fail sao raros os membros que consegue acha um numero valido nele mais facio ganhar na mega sena .-. abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnarcox 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 aff eu axo que nao funciona esses gerador de cash...:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyo 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Acho que a chance deve ser 0,000000001 % de achar algum codigo valido. O membro froostba disse : " Funfando =] ganhei 104 mil nx caraaa ......... Meus thanks carai =] muito feliz" Gostaria de ver a foto, apesar que acho que ele esta mentindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdle 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 cara digo que a chance é 1 em 1 milhão ou mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 bom e depois q ele para de mecher o mouse o que eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frengol 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Boa intenção, mas nãot enho paciência xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviot11 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Cara todos os codigos dao invalidos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados