Crunch 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Gente to com uma duvida... Quero compra uma dayo com 20M tipo mais ou menos boazinha tipo uns 30+ atk 20 eskiva e 5precisao sera ke 20M compra ?? Se não, eu estou fazendo varias missoes de pergas kero vendê-los para ganhar dinheiro e comprar uma dayo melhor... Se alguem kiser me vender uma dayo por 20m tipo tenho 10m com merce e 5m com um arru e 5 m com outro arru... Ninguém vai confiar em mim... ME AJUDEM PLEASE!!:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Compra nao ' No minimo 30m ! Espero ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crunch 0 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Meu irmão comprou uma dayo com 33 de atk 4 precisao e 20 eskiva por 45m achei muito caro... Mais ok entao pelo menos agora sei o preço =D TY ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagovvv 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 tembem to com um a duvida paraecida tenho ua wg 8 att e 15m e um merce lvl 49 conta clean qual é o mehlor vender tudo e criar um dk ow vender udo e compras equips pro merce mas tipo queria comprar dayo 34~35 stelly ow illbi quanto q vai dar o total? consigo compra isso com 55m????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 CRIAR um DK, pois além de ser pouco ecônomico, é mais facil de upar e as skills são consideradas as mais fortes do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crunch 0 Postado 29 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Em IceGurt vlw mais tipo 30m pra compra uma com 4 precisao 20 eskiva e 30 atk ? o tipo uma 5 precisao 32 atk e 20 eskiva ?? Agora ja to com 28m consegui 8m hehe!:piscadela: @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ EDITED To com 2 WG uma eh cinza e tem 6 atk 3 def com arma e 1 def com magia qnt vale? A outra é uma com 4 dex 7 precisao e 1 eskiva qnt vale ? Eu sempre to tentanto vender a cinza por 30m,pq um cara me disse que vendeu uma clean por 90m entoa eu penso "imagine com 6 atk" só que ngm compra ... A outra eu tento vender por 20m tbm ngm compra... E ficam me falando bem assim "Cara se quer vender a preço de custo de uma loja entao monta uma" -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados