Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quanto vale ?

Crunch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente to com uma duvida...

Quero compra uma dayo com 20M tipo mais ou menos boazinha tipo uns 30+ atk 20 eskiva e 5precisao sera ke 20M compra ??

Se não, eu estou fazendo varias missoes de pergas kero vendê-los para ganhar dinheiro e comprar uma dayo melhor...

Se alguem kiser me vender uma dayo por 20m tipo tenho 10m com merce e 5m com um arru e 5 m com outro arru... Ninguém vai confiar em mim...

ME AJUDEM PLEASE!!:chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tembem to com um a duvida paraecida tenho ua wg 8 att e 15m e um merce lvl 49 conta clean qual é o mehlor vender tudo e criar um dk ow vender udo e compras equips pro merce

mas tipo queria comprar dayo 34~35

stelly ow illbi

quanto q vai dar o total?

consigo compra isso com 55m?????

Link para o comentário

Em IceGurt vlw mais tipo 30m pra compra uma com 4 precisao 20 eskiva e 30 atk ? o tipo uma 5 precisao 32 atk e 20 eskiva ??

Agora ja to com 28m consegui 8m hehe!:piscadela:

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

EDITED

To com 2 WG uma eh cinza e tem 6 atk 3 def com arma e 1 def com magia qnt vale?

A outra é uma com 4 dex 7 precisao e 1 eskiva qnt vale ?

Eu sempre to tentanto vender a cinza por 30m,pq um cara me disse que vendeu uma clean por 90m entoa eu penso "imagine com 6 atk" só que ngm compra ...

A outra eu tento vender por 20m tbm ngm compra...

E ficam me falando bem assim "Cara se quer vender a preço de custo de uma loja entao monta uma" -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.