Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Fortalecer Fast

Posts Recomendados

Antes de comentar algo, favor, leiam tudo, e vejam o vídeo

Aqui galera, sei que muitos aqui acham que pra fortalecer rápido precisa de dicas, macetes, etc.

Isso vai da cabeça de cada um, eu porém não acredito em nada disso, a única coisa que faz fortalecer mais rápido, no caso, seria tirar a "Helena" pois ela demora MUITO para poder usar aquele "poder" na hora de upar um colar!

Bem, como ainda não saiu nenhum hacker de retirar ela, eu 'descobri' um bug no jogo!

Não sei se vai funcionar com todos, eu nem sei como funciona comigo na verdade!

Então, antes de dizer que não funciona, que não sei o que... eu ja estou falando que AQUI funciona

Não necessita de nenhum programa instalado pra funcionar, e ficou com este bug, aqui, desde a atualização do dio!

Porém, percebi que esse bug, aparece de algumas partidas! Da pra perceber quando... Você vai comprar as "Gemas" e quando você segura "^" pra comprar mais, não vai passando número por número, fica parado, e quando você solta, aparece um número maior!

Como eu já disse, eu não sei se vai funcionar com todos, não sei se é bug no meu pc, mais aqui funcionou!

Não precisa de nenhum hacker, nenhum programa estalado, nada, só seu GC mesmo

Quando acontecer isso, das Gemas, é que o bug do colar pode ser usado

Bem, clique em fortalecer, quando ela começar a usar o poder, clique duas vezes no 'esc', a tela vai ficar mais clara (quando ela vai fortalecer, a tela fica mais escura) nessa hora, é só clicar em fortalecer de novo, e repetir o processo, vai ficar meio lento, mais rápido você se acostuma, fica clicando no fortalecer, enter, 2x esc, clica no fortalecer, etc etc

Divirtam-se

Eu não estou falando que vai fortalecer mais rápido (dando maior porcentagem nas chances de fortalecer), falei que da pra retirar a helena! /apenas

Vídeo, não sei se da pra entender muito bem!

Mais explicando rápido, a Helena foi "retirada" antes de terminar de soltar o poderzinho dele, é parecido com um hacker de fortalecer, porém, não usa nada, apenas um bug do jogo mesmo!

Ps: ja fortaleci 4 colares hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, eu não sei se foi conicidência ou não, mas eu fiz tudo direitinho o que disse o tutorial e meu colar das sombras passou do +8 para o +9....

De qualquer modo, eu aconselho que ps usuários tentem fazer esse tal bug aí....

tou dizendo que meu colar fortaleceu, não sei se foi por causa do bug ou uma mera conicidencia...

abraço

Link para o comentário

@Topic

O Bug que você fala, trata - se dê quéda de FPS no game.

Enfim, a dica parece ser boa e funcional.

Aqui parece que funcionou, mas não se esqueçam do evento de 30% de chances que a Lug nos proporcionou, por isso que fica mais facil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.