Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor GB do mundo (niveis Season 2)

ygorx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venham jogar esse gb

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rapaz gb muito bom tem muiiiiitos avatares , tem uns que sao eles mesmo que criaram .:rolleyes:

ta rolando evento de pontos para trocar por avatares mp site, skeleton , snow fall , pijama ta entre o evento , aproveitem .

Server com niveis igual o season 2

Coroas e tals , e ainda da para voces serem top . corram

Ao criarem a acc ganha 70 k de cash e 500k de gold! :conversando:

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sylvioneto aki nessa área tambem conta posts :S

Mais Atenção !

@ Tpico

GB bem legal soq prefiro leveis antigos!

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

cara qe eudemons e esse enbaixo da sua foto eu jogava o da gnn mais faliu aqela po@!#! jogava paraiba me hakiaram jogava o eobakesan mais faliu tbm eo 91 e o unico qe n me hakiaram ou faliu e to jogando ele o original qal e esse ae ?

Link para o comentário

@detoxxx Meu amigo respeito seu comentario pode nao gostar do server ai mas seu comentario é inutil , primeiro GBDual sim é lisongeavel os esforços deles , porem imagens do site criada por eles script tudo johan se é que vc sabe o que to dizendo.

e tem mais precisam inovar os divulgadores colocar alguns que tenha respeito pelos topicos alheios ou vc não tem coragem de abrir um topico divulgando o GBDual ?

@munk meu amigo num fala borracha que tu não sabe o que fala garanto que tem menos virus nos bots que tu usa por ai. e desculpe por falar grego com vc oks zé ruelita

e não são virus é pq os arquivos foram Packeados contra copia de Lammers saca Zé ruelita.

Web Cheats precisam colocar os moderadores da area para passear nos foruns e ver o que vem acontecendo, não é uma critica não oks. Apenas uma dica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.